Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Jesus da Goiabeira, esse abduch é um horror: poluía o jornal da Gazeta, agora vai encardir a Cultura. É da turminha que reza pra pneu.

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    A extrema direita bolsonarista destruirá o estado de SP seguindo o exemplo da destruição que o Bolsonaro causou ao país. Lamentável.

    Responda
    1. Virgílio Vettorazzo

      Resistiremos e daremos a resposta nas eleições.

  3. Marcelo Magalhães

    Esse cidadão chora só por estar na presença do Bolsonaro. Imaginem o que ele vai fazer? Vai acabar com um dos poucos canais que ainda se consegue assistir. Tarcísio não precisa fazer força para ser muito ruim.

    Responda
  4. Alexandre Miquelino Levanteze

    essa é mais uma tragédia

    Responda
  5. gustavo alves de oliveira

    Logo-logo assim ficará a programação: às 6hs., fogueira santa de Israel; às 9hs., fale que eu te escuto; às 12hs., batismo no Rio Jordão; às 15hs., é dando que se recebe; às 18hs.; dê que Jesus dá em dobro. Enfim, adeus roda viva, jornal da cultura, legião estrangeira etc.

    Responda
  6. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    A caipirada reaça paulista optou pelas trevas e pelo retrocesso à idade média. É o que espera o estado de São Paulo, outrora orgulhoso dos seus feitos.

    Responda
  7. SUELI Iossi

    Todo dia, outro tb este governo do carioca imposto a nós paulistas por fanáticos políticos, dá um golpe pra acabar com o melhor estado do Brasil, seja dininuindo a verba da educação, boicotando os livros do MEC, fazendo contratos suspeitos com a empresa do Secretário da Educação, descontrole total na Segurança Pública com aumento de roubos, sequestros e latrocínios , uma Secretária da mulher com idéias machistas e agora um bolsominion na TV Cultura, e tudo isso em apenas 10 meses, imagina em 04

    Responda
  8. Iraia Galindo

    Deputado da extre-direita, levará a Tv Cultura à idade das trevas.

    Responda
  9. José Augusto Bernabé

    Quem sabe com um participante progressista no covil de petistas, comece a se mostrar ao público o quanto a TV Cultura está aparelhada.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Barná, já entoou seus cânticos pra banda de rodagem hoje? O celular do ET tá com pilha? O abiducho é tão progressista quanto um isqueiro binga.

    2. José Antônio

      Dizem que quem manda lá é o PSDB. Bem, desconfio que mandava.

  10. Luiz Paulo Barreto

    Tudo que o fracassado golpista tocou ou está preso ou constrangido, ninguém resistiu à putr&facao, pena que perderemos cultura de vida para cultura de morte e golpe.

    Responda
  11. Rubens Ventura

    O que significa neutralidade bolsonarenta? Mais cortes na Educação e Cultura?

    Responda
  12. João carlos Gonçalves de souza

    Se os profissionais sérios que trabalham lá não resistir a ignorância bolsonarista , vai virar um TV Brasil bolsonarista da pior espécie , com fake news estilo Jovem pan e novelas bíblicas tipo record

    Responda
  13. Zé Antônio Sales

    No governo passado, vimos a "neutralidade " da TV Brasil. Só acredita nesse discurso quem não tem o mínimo de criticidade...

    Responda
  14. Jaqueline Orda

    Resista, TV Cultura! Só são mais três anos.

    Responda
  15. Carla C Oliveira

    Acabou a TV Cultura! A história da TV neutra é a mesma retórica absurda da escola sem partido. Tudo para controlar a programação, espalhar fake news e arrebanhar o gado. Triste!

    Responda
  16. Wirben Márcio Lages Ferreira

    Uma pena a TV Cultura estar se encaminhando para a extinção de seu jornalismo sério, ético e competente. Com esses bolsonaristas assumindo, seu futuro é certo: idiotização e extinção!

    Responda
  17. Francisco Paulo Almeida

    Para o bozonazifacismo, garantir a neutralidade da TV significa disseminar Fake News, discurso de ódio e apoiar o inominável.

    Responda
  18. Severo Pacelli

    Triste esse caminho para sucateamento e privatização da TV Cultura, umas das poucas que ainda prestam no Brasil. Agora o governo Tarcísio terá em suas mãos, uma ponte midiática para aos poucos ir mudando a programação da TV e impondo a alienação dos telespectadores.

    Responda
  19. Severo Pacelli

    Bem vindo a nova e já velha Jovem Pan. A ordem é deixar idiotizado o eleitor, garantindo assim um eterno curral. Perde o povo paulista, paulistano e Brasileiro. Umas das poucas TV que ainda produzem bons programas no país.

    Responda
  20. Severo Pacelli

    Triste esse caminho para sucateamento e privatização da TV Cultura, umas das poucas que ainda prestam no Brasil. Agora o governo Tarcísio terá em suas mãos, uma ponte midiática para aos poucos ir mudando a programação da TV e impondo a alienação dos telespectadores. No Brasil não há regra para produzir e disseminar lixo. Nas mãos de políticos, emissoras viram cabide de emprego, empresas religiosas e formas claras de dominação.

    Responda
  21. Jorge Ceretta

    As verdades doem no lombo dos bolsonaristas. Agora quer pesquisa de opinião de paulistas sobre a atuação da Cultura, a próxima Jovem Pan. Adeus prá ela também.

    Responda