Ruy Castro > Vigiado por Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Se quiser, resolve fácil: cassa o mandato desse antidemocrático.
Nos dias de hoje será preciso utilizarmos a CIA para seguir os passos do Flávio Bolsonaro que deu de agredir o filho do presidente da Argentina, criticando sua escolha sexual!
Não existe "escolha sexual". O máximo se que pode escolher é não aceitar ou viver a própria sexualidade.
ABIN, Agência Banana de Imbecilidades.
A despreparada ( e ilegal) ABIM do Bozo literalmente não conseguiu chegar aos pés do Ruy. Eu o sigo pelas suas colunas, o que é bem mais divertido. Viva a sutileza! Viva a ironia!
Ao que tudo indica, cara Ruy, a inteligência não é o forte dessa turma.
cuidem o que o novo housespeaker dos unáited stêites tá aprontando, clonam aqui logo logo
fiquemos atentos e atentas ao que tá rolando nos iunáited steites com esse republihcano novo no congresso leiam crhrughmann de ontem, ele tá avisando, argentina a perigo e os unáited steites não sabem direito o que rola por debaixo do pano, só o nei mathogorsso, meu Ãdalo, assistiram o provoca com ele e o roda dele com marÃlia ghabriella , antológicos
Dez meses de governo do descondenado e eu aqui ainda aguardando ao menos uma linha do Sr. Ruy sobre ele.
Se tiver, será só elogios. A melhoria econômica, o ar fresco da democracia que vivemos é antÃtese do fascismo que nos livramos. Tá com saudade fia?
Nessa "turminha" do BOZO só tem "pés de chinelo", semianalfabetos, oportunistas, baderneiros, analfabetos funcionais, tranqueiras, bobos, etc. Assim como ele - o "grande mito". RisÃvel, né? Conclusão: "gente" que não enxerga um "palmo na frente do nariz". Eca!
Resta saber em qual dessas categorias o Daniel Gadim se encaixa.
Só tem uma coisa que os lulistas e petistas fazem melhor do que defender bandidos: estigmatizar as pessoas. Mentem e repetem. Repetem tanto que passam a acreditar na própria mentira.
Quatro anos de pura esculhambação do Brasil!
Uai, Ruy, sei lá porque te seguiriam, meu caro, acho que é paranóia mêmo. Seguir pra quê? Seu rubro-vermelhismo é evidente, brilha no escuro e no claro; também seu verde-amarelisno é gritante, dadas as biografias de brazucas importantÃssimos - e insuspeitos, diga-se - que produziu. Bocudo, esculhamba (em cor de burrro quando foge vÃvido) o Bozoverno em público, bastando comprar o jorná; não carece nem do sacrifÃcio de passar da página dois. Agora, cê tomou vacina? Vai que te espiaram pelo chip?
Onde tem bolsonaro, tem crime.
O miliciano responsável por tudo isso tem nome e domicÃlio. Atende atualmente pelas alcunhas de punguista e inelegÃvel.
Era o agente 86, Rui? Você não usa celular convencional, mas, vai mé dizer que salto de seu sapato/tênis, não tem um celular oculto? Por isso os jornalistas são 'perigosos', além disso, ainda andam armados de..canetas. Parabéns, Rui!
Ahhhh, o sapatofone... Matou a charada, aliás, o chorume, Rives. Ô Ruy, conta pra nós: cê não viu uns nego suspeito na frente de sua casa gritando dentro do Cone do Silêncio, pra não dar bandeira dos relatórios sendo repassados? Pode bem ser.
E assim você descobriu mais uma vantagem em não ter celular. Mais uma para sua coleção de argumentos contra este aparelho.
Missão impossivel ê apontar um bolsonarista ético. Não há. .
Hoje você me fez dar gargalhadas Ruy. Eu fiquei imaginando a cena de um araponga paspalhão seguindo você...kkkkk.
Vc não usa celular e eu lendo sua crônica em um.
Parabéns pela crônica, grande jornalista. Com aquele maluco no poder, eles eram capazes de tudo.
Pelo filmes de holywood, o espião as vezes olha pro chão ou vira-se pra vitrine
Adorei kkkkk
O método sapato a sapato desestimula qualquer Sherlock da Abin.
Primeira frase já me pos a rir
kkk
Estou seguro que não te seguiram. Essa turma não entra em qualquer lgar que tenha algo de cultural. Nunca te seguiriam numa biblioteca, nem num sebo, nem em teatro, cinema jamais. Fique tranquilo pois podem ter te seguido na rua , mas nunca saberão o que vc fez la dentro. Se vc fosse a clube de tiro, com certeza não faltaria espioes..
E pela Kaos também, Ruy. Chame o agente 86 ou, melhor, a 99.
Era o agente 086, Rui? Você não usa celular convencional, mas, vai mé dizer que salto de seu sapato/tênis, não tem um celular oculto? Por isso os jornalistas são 'perigosos', além disso, ainda andam armados de..canetas. Parabéns, Rui!
Mais uma inveja do Ruy. Além da sua escrita, o não uso do celular....
Caro Denizard Silveira,o senhor como o Ruy Castro estão muito bem acompanhados pela preferencia em não usar o celular,a conhecida e adorada personagem de quadrinhos Julia Kendall
Caro Ruy, infelizmente tive de ceder às pressões e ter o meu celular para me comunicar com clientes e parentes... sou autônomo... paradoxalmente sem autonomia, afinal a gente precisa de trabalho. No entanto resisti bravamente ao WhatsApp e às redes sociais. Ainda resisto, mas fui obrigado a fazer um instagram em razão de exigência da UBC e meu trabalho musical. Resisto até ao Pix. Está + q provado q não temos segurança ou privacidade em tempos digitais. Q o diga o pessoal de Curitiba. Segue...
O meu celular quase não toca, pois as pessoas não querem mais conversar, elas preferem escrever e receber mensagens. Pior quando ligo, raramente atendem. Eles pedem q eu mande mensagem de zap. Eu digo q não tenho essa droga, aà eles se impacientam demonstrando desconforto, mas quando é do interesse financeiro deles, aà eles me atendem sorridentes. Não pense q quando temos celulares somos vigiados só pelo Frankenstein. Somos vigiados a cada passo, a cada fala e a cada compra, pelos algoritmos.
Sempre é muito bom começar a ler a Folha pelos artigos de Ruy Castro.
Ruy, é improvável, mas não impossÃvel, que um desses idiotas que seguiam você tenha tido vontade de saber quem, afinal, é esse "perigoso elemento". E tenha, por curiosidade, lido as suas crônicas. E, talvez, agora estamos no terreno da ficção, lido um de seus livros (seria o primeiro bolsonarista a ler um livro). Ocorrido esse fenômeno, você contribuiu, mesmo indiretamente, para tornar um imbecil menos imbecil. Mas não sei se foi uma grande vantagem...
Hilário. Infelizmente não há mais cabines telefônicas para realçar o clima de espionagem anos 60.
- Sensacional.
Hilário. Somente os fabricantes de sapato tiveram algum ganho.
Até seria engraçado, se não tivessem "tomado" quatro anos da nossa vida. ;)
Se não tivessem tomado centenas de milhares de vidas
Orwell ficaria constrangido eis que o Grande Irmão por ele preconizado é muito mais eficiente. Com o advento das mÃdias de satélite e um postulante a ditador no Poder tudo ficou mais fácil.
Ministério do Amor.
Bobagens e mais bobagens, ninguém aà sabe quem foi Goubery. Isso aà é blá blá blá de Porta de Delegacia, Certo sr Ruy.
Então eu estou bem acompanhado, pois também não tenho celular. Tb acabo de fechar meu email do Uol. Não frequento restaurantes, nem clubes, não tenho vida social, portanto, fica difÃcil para os supostos bisbilhoteiros. Obs.: nas ditaduras e pré-ditaduras aumenta muito o número de paranóicos e de sofrentes de ansiedade persecutória, claro, e também aumentam delatores contratados e voluntários.
Então eu estou bem acompanhado, pois também não tenho celular. Tb acabo de fechar meu email do Uol. Não frequento restaurantes, nem clubes, não tenho vida social, portanto, fica difÃcil para os supostos bisbilhoteiros. Obs.: nas ditaduras e pré-ditaduras aumenta muito o número de paranóicos e de sofrentes de ansiedade persecutória, claro, e também aumentam delatores vagabundos.
Sorriso da prepotência; intenção da morte: Dupla dinâmica do golpe.
Mas você teve artigos antológicos, verdadeiras "dedadas no zóio", como diria o Benassi, pudera. Eu já imaginava, até mesmo por ser leitor assÃduo também tomava precauções, e continuo, ainda mais porque também não tenho celular.
Muito bom, Ruy!
Que alÃvio...
famigerado é um parente, um amigo, uma pessoa conhecida que foi abduzida pelo Steve Bannon e votou nessa claque de oriundos do esgoto
Perfeito!
O famigerado governador Cláudio Castro quer emplacar o famigerado Ramagem como prefeito do Rio. O pior é q se os pastores mandarem os fiéis votarem nessa famiger#ação, os fiéis votarão. Pobre Rio de Janeiro.
A justiça tem que prender o famigerado, antes que ele dê prejuÃzos maiores à democracia e ao povo brasileiro.
Muito boa. Agora dá até para rir.
Ainda bem, Newton... Bah...!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Vigiado por Bolsonaro Voltar
Comente este texto