Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vinicius De Azevedo Andrich

    A única opinião emitida pelo colunista foi a frase “É difícil discordar”. Porém ficou solta, sem fundamento, sem argumentos sem nada. Em resumo, deve ter sido obrigado a escrever uma matéria para o título do artigo enviado pelo patrão.

    Responda
  2. Orasil coelho pina

    Estranha a Abin ter aberto investigação de uma questão tão grave como esta em 2021, e até hoje o público pagante de impostos e aí incluídos os salários do funcionalismo público, não ter merecido uma explicação! Censurado pela Folha?

    Responda
  3. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    O que me preocupa, como cidadão, é a intriga diária que a Folha faz contra o governo eleito pelo povo. DNA golpista do jornal mete medo.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Achei que só eu percebia. Obrigada, João.

  4. NACIB HETTI

    Enquanto isso o Rio revive a Chicago da década de vinte.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      É a cidade brasileira que mais gosto. Tenho uma irmã que mora lá e fui batizado na Igreja N. S. do Líbano, na Tijuca.

    2. jarbas cabral

      Isso que você está fazendo é xenofobia. Não precisa colocar mundo contra o Rio, cara! Tem espaço pra todo mundo, irmão!

  5. Carlos Telles

    Podia acabar com a Abin, não acrescenta nada. Em sua maioria são policiais federais, passa tudo para a PF e acaba com a conversa logo.

    Responda
    1. Carlos Telles

      Sei a diferença sim, por isso é que sugiro que feche, pois quando puderam, serviram para arapongar cidadãos com a intenção de beneficiar o governo de então, ou seja, não é de estado, não sendo de estado, fecha.

    2. washington santos

      Não sabe de nada. Vai se informar primeiro sobre a diferença entre inteligência de estado e inteligência policial. A Abin é composta por servidores concursados e não de PF, que quando aparecem por lá sempre rola um problema.

  6. vicente machado

    A imprensa fez uma onda com a busca e apreensão de dólares na casa do funcionário. Mas , consta que era dinheiro que estava guardado em um cofre e eram as economias de toda um vida. Inclusive o funcionário teria trabalhado no exterior e recebia os salários em dólar como todo os que trabalham fora do Brasil. Então precisa investigar melhor isso antes de saírem difamando as pessoas.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Por que não depositou em um banco como todo mundo ?

  7. José Cardoso

    Poderia se pensar em extinguir a Abin. Mas como funcionário público não pode ser demitido não haveria economia nenhuma. Iriam para outra sinecura. Nós os estamos pagando para que briguem entre si.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Sei não, Brunão: deveria mêmo preocupar o Luloverno que tenham caído a ministra do esporte e a presidente da caixa. Isso é que é dinâmica sobre a qual vale reflexão. De um conflito entre abin e PF, deriva o quê? Da remoção de duas pessoas competentes, honestas e comprometidas, como se numa excisão de clitóris, eu sei o que deriva: a mesma Herda de sempre. Isso, mais do que intriga palaciana, me preocupa pacaramba.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Jarbas, interpretação de texto marvada: podia dizer que o clitóris é competente, honesto e comprometido, hein?

    2. jarbas cabral

      Numa excisão de clitóris deriva herda??? Que nojo!

  9. Emilio Bazzani

    Que nada, deixem eles falarem. Assim virão a tona a podridão e mal uso desses orgãos.

    Responda
    1. jose fior neto fior

      A principal pergunta é o porque da existência da ABIN. Uma agência que só serve prá espionar o proUrio governo? Só prá cabide de emprego? Extinçáo da Abin urgente.