Rogério Gentile > Promotoria pede condenação criminal de Mário Frias por ofensas a Adnet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria da Graça Pimentel

    Dissse Chico Barney quando da indicacao do sujeito para o ministerio: "Não acho que a escolha dele para a pasta seja algo bom para o Brasil, mas pode ser bom para o entretenimento de baixa qualidade"

    Responda
  2. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Todos, sem exceção, os integrantes da qua dri lha do inominável inelegível são péssimos profissionais no que quer que fizessem antes de se envolverem com a pior coisa surgida na história da política brasileira. O sujeito em questão, por exemplo, era um ator de quinta categoria e, agora, é um deputado federal de quinta categoria por causa dos descerebrados que o elegeram. Pagar indenização ao grande Marcelo Adnet é pouco: ele deveria ser condenado a uns vinte anos de cadeia.

    Responda
  3. José Roberto Mathias

    É incrível a capacidade dos "bostonaristas" de criarem "cortinas de fumaça". Nunca a frase: PERDEU, MANÉ... teve tanto significado.Dia após dia, reunião da ONU, viagens de Lula. Brasil retornando ao cenário Mundial. E esses "patridiotas" ainda querendo que o seu grande líder apareça.Até o leite baixou... a inflação está diminuindo e, ainda, acreditam na "facada" e no "inominável".

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    Mário Notas Frias merece alguns anos na Papuda.

    Responda
  5. Hipolito Lima do Carmo

    Rogo pra essa gente nunca mas volta a governar o nosso amado pais

    Responda
  6. Raymundo de Lima Lima

    Qual foi a contribuição de Mário Frias a cultura no seu tempo de pau-mandado de Bolsonaro? A mesma pergunta vai para aquele que ocupou a direção da Fundação Palmares. A mesma para aquela senhora esquizo, Damares, q ocupou os Direitos Humanos.

    Responda
  7. José Tarcísio Aguilar

    Penso que trinta mil é muito pouco na condenação civil, sobretudo pela baixaria incompatível com o posto que ocupou. Lembrar que um ocupante anterior do cargo fez plágio de cenário nazi. Que período podre…

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Rubens, é preciso mudar a metáfora. No Brasil já não existe mais farinha/alimento. E saco tb não está disponível

    2. José Tarcísio Aguilar

      Rubens, por período podre eu me refiro ao retrocesso na produção artística, e na intelectual em geral, inclusive com recursos de censura. Me refiro também ao estilo grosseiro e ofensivo, que além de condenável, impede qualquer diálogo. Chega a ser uma piada dentro da outra: o secretário dizer o que disse frente ao trabalho do Adnet. O mesmo ocorre agora com a suspensão da exposição na CEF. A pancada mostra o grau de relevância da arte produzida, em ambos casos.

    3. Alberto Henrique

      Rubens Vieira,tu tem deficiência mental?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.