Poder > Exército manobra para promover chefe de gabinete do comandante e evitar impasse Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Roberto Pereira

    O Coronel da Reserva Marcelo J Pimentel cantou a bola, tudo que ele previu está acontecendo. Não é por menos que foi ameaçado e silenciado (sua última postagem é de setembro), com enxurrada de ações disciplinares. O Partido Militar já está tão enraizado quanto a milícia que eles amamentaram, anistiando e blindando sua cúpula de generais golpistas em plena luz do dia.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Marcelo Pimentel JS*

  2. João Francisco dos Santos

    São tratados de forma muito diferenciada que os servidores civis. Promoção a cargo superior, inclusive quando passa a para inatividade, alimentação gratuita, moradia gratuita, reforma com vencimentos integrais, pensão integral para a família, etc.etc.

    Responda
    1. Ricardo Pinto

      Promoção a cargo superior, inclusive quando passa a para inatividade? Não existe mais isso! alimentação gratuita? Enquanto na ativa! moradia gratuita? Não existe isso. Um pequeno percentual do que estão na ativa pagam para morarem em Proprio Nacional Residencial (PNR). Não há PNR para todos. Isso é lenda

  3. Marcus Machado

    Que regras boas para eles mesmos e comptamente inúteis para o País. Só para colar a estrelinha das cruançinhas, custa 4 mil por mês para cada um na farra dessa creche de idosos.

    Responda
  4. Hudson Rodrigues Lima

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.