Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raul Cunningham

    Como diria Sherlock Holmes! elementar, meu caro Watson

    Responda
  2. Jose Souza

    Apesar do tom de desabafo, você está certíssimo.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    E do trafico pcc? Cv? 3o comando? Amigo dos amigos? Nem uma palavra?

    Responda
  4. Helano Timbó

    O Estado narcomiliciano apoderou-se do país, e instituições ainda incólumes, serão as próximas.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, seu Luís, ocorre que isso é parte do velho e útil bom-senso, ao qual *não nos habituamos mais*, pouco importa o contexto. Sem falar no múltiplo e vago senso de noção, que não explica nadegas, mas cujo som dá uma idéia bastante precisa do que seja. Tá tudo em falta na prateleira.

    Responda
  6. Kiko Mazziotti

    Prezado Será mesmo que não dá para endurecer as punições, começando por eliminar a progressão de pena? O país que tem na Praça dos 3 poderes um criminoso no Executivo, um congresso de negócios e um judiciário a serviço dos meliantes, perdeu o direito de clamar por justiça. Se o exemplo vem de cima, o Brasil é o modelo perfeito de injustiça e roubalheira institucionalizada.

    Responda
  7. Flavio Ferrando

    O Brasil precisa acabar com o sigilo bancário para o fisco. Quem investiga enriquecimento ilícito é a receita federal, mas se isso acontecer, onde ficam os políticos? Quem vai explicar a riqueza dos Lula da Silva, ou dos Bolsonaros, ou dos Rousseff, ou dos Temer, ou dos Cardoso, e podemos colocar na lista todos os deputados estaduais e federais do presente e do passado.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Riqueza dos Lula da Silva e Dilma até compraram a Torre Eiffel, de Paris, claro. Isentão é isso, todos são ladrões, eu e os meus não.

    2. Maria Lopes

      Durante o último governo, funcionários da Receita Federal vasculharam contas de inimigos do rei (sic). A PF estava aparelhada, como sabemos. A vida dos políticos de esquerda foi virada do avesso. Moro e Dalagnol fizeram sua parte nisso. Cadê a riqueza da família do lula? E nem sou petista. Já a dos bozos, sabemos, em parte pelo menos. Diamantes ocupam pouco espaço. Ouro também. E os nossos dados são vazados toda hora. São comprados na internet. Deputados de baixo nível. Esperar o quê?

  8. Cleomar Ribeiro

    ... investigadores policiais a investigar milicianos policiais! Mas há policiais beneficiarios de milicianos de alguma cadeia produtiva!As relações de compadrio no invisível entre eles é visível, escancarado!Os caras em SVU, Motos e barcos, i-phones-watch-mac, calçados , luxuosos, muito dinheiro para gastar, ali e agora,sugar-babies piranhas de todos os tipos de cabelo, cocaína em bags ( Pinos é para pobre), bebidas diversas, casas de bang-party, apoiadores diversos

    Responda
  9. Cleomar Ribeiro

    ... vereadores que antes de serem.eleitos moravam na favela. Depois de 02-03 mandatos se tornam poderosos operadores imobiliários. Nesta cadeia produtiva, os parceiros nos ilícitos diversos Sao politicos,assessores, operadores de cartórios, corredores de imóveis, polícias, titulares dos terrenos, autoridades fiscais do municípios,..., Tem que pegar o fio da meads e puxar ate empurrar a todos estes ladrões na cadeia evcriar as barreiras contra estas operações de capturar ouro, escravos, terrenos

    Responda
  10. Cleomar Ribeiro

    ... milicianos operam várias as cadeias produtivas e existem muitos beneficiários no visível e no invisível, !Tem-se que drenar as asas e banir a todos eles!Existem autoridades com poder de anistiar, anular provas incotestáveis de seus parceiros em ilícitos!... STF, Anhangueras-Togados, criaram as barreiras para proteger parentes operadores de cadeia produtiva de assessoria jurídica, polícias decide se criminoso vai a réu ou não, pastores são os comerciantes que escravizam a populaçåo...

    Responda
  11. Gaya Becker

    A ideia é boa. A pergunta que não quer calar é: Quem investiga quem sobre patrimônio, etc,etc, etc?

    Responda