Ilustríssima > Fundador de Israel propôs no Brasil devolver territórios a palestinos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O velhinho J. Biden aparentava ser "bonzinho", mas, infelizmente, está demonstrando ser indiferente a valores humanitários. Seu apoio, incondicional, às reações desmedidas do governo de Israel contra a população da faixa de Gaza compromete qualquer confiança na liderança dos EUA. Fez uma retirada vergonhosa do Afeganistão e, agora, na contramão de buscar a paz, boicota os esforços da maioria das nações na busca de conter a escalada de conflitos no Oriente médio.
Biden e um neo con que ganhou a eleição apenas porque do outro lado estava Trump. Ele é um polÃtico ideologicamente esclerosado da velha turma dos anos 70, que não entende que o mundo mudou.
Biden sempre apoiou o projeto colonialista de Israel na Palestina, é um falso cristão que quer passar para a História como um estadista, mas será lembrado como um dos responsáveis pelo genocidio do povo palestino.
A polÃtica expanSionista de Israel é uma polÃtica de Estado a longo prazo. Independente de quem esteja no governo o Estado de Israel aproveita-se desses atos terroristas a fim de expandir um pouco mais seu território. Tal expoente da matéria tinha razão. Tivessem trabalhado pela paz, hoje em dia não há dúvidas que todos ganhariam mais. O mundo inteiro deseja conhecer a região e não vão graças a esse guerra permanente. No mais muito investimento deixa de ser feito na área com medo de tanto ódio.
Israel não quer paz. Quer a terra palestina. Cada metro dela mesmo que precisem utilizar a “solução final” contra o pobre povo palestino.
Belo depoimento. E mostra, na frase final, que a catástrofe e os pogroms que mudam de lado e de vÃtimas permanecem os mesmos. Ben tinha razão. E o facinora Bibi, criado na América, e seus parceiros que se comportam como nazistas, nunca.
Se a violência pregressa justificasse a atual, toda a Europa deveria ser dizimada por judeus, indÃgenas, africanos, indianos, aborÃgenes, chineses (a lista não termina), uma vez que foram cruelmente massacrados e/ou tiveram suas terras tomadas ou exploradas. É claro que ninguém deseja isso, mas cabe refletir sobre os motivos.
Um testemunho importante. Ao descortinar todo o teatro se constata que não há necessidade de atirar pedras em ninguém.
Nesse conflito, creio que só há uma única constatação próxima à verdade: todos tem suas razões, e todos perderam suas razões! Isso é trágico! Para ambos os lados...
Um povo sendo massacrado e gente apoiando tudo isso. É o novo Colonialismo em ação.
Vou além. É o novo nazhismo em ação. Posto em prática pelo único povo de quem não se esperava isso: os judnazhis, os sionazhis.
Estamos todos tristes por tudo isso que está acontecendo. Dá vontade de chorar, mesmo.
Como disse Thomas de Aquino, “ninguém é inocente neste mundo. A Pessoa nasce em meio a dor, urina, sangue e lágrimas
O homem é "mau por natureza", justificativa perfeita para que os que estão no topo permaneçam, afinal, "não tem jeito", ótimo para quem explora, terrÃvel para os expropriados, o que é histórico e social se transforma em "eterno", eis o engodo do idealismo !
Joao Carmo, ter uma criança no tempo do Thomas, era isso mesmo, mas não atualmente. Outra coisa, a maioria dos habitantes do planeta nasce e morre inocente, exceto por um grande número de polÃticos corruptos. Essa é a verdade.
Muito triste saber que sua sogra pouco ou nada evoluiu nesses 90 e tantos anos
Os judeus não evoluem nunca, presos em suas manias, rancores e rituais. Povo triste, vitimista e violento. Quero distância pois tem uma energia péssima e causam o mal com suas lamúrias e agressividade.
Regina Fonseca, nenhum palestino expulsou essa senhora do Iraque mas ela quer que eles paguem com a vida, a perda da casa.
A convivência paciência só existe onde há perdão, e não se alimenta o ódio. Ãrabes e Judeus busquem a paz !
Pois é, Carlos. Mas a senhora de 90 e poucos anos foi rápida em julgar os palestinos. E ela não esteve na câmara de gás.
DifÃcil julgar alguém sem ter estado em uma câmara de gás.
Quanta lucidez em um texto. Parabéns ao autor!
A guerra é a ausência da razão. É só o que eu consigo dizer.
A vida humana é um erro?
Talvez mais um investimento errado da natureza.
Relato histórico! Infelizmente, 54 anos depois, a solução dos dois Estados nunca esteve tão distante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Fundador de Israel propôs no Brasil devolver territórios a palestinos Voltar
Comente este texto