Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDSON S COUTINHO

    ''Foi a melhor partida que o Brasil fez, o Garrincha fez uma partida maravilhosa, eu fiquei empolgado, empolgou a todos os jogadores e a todo o público que estava presente, uma partida extraordinária...'' Joel, até o jogo anterior a esse contra a URSS, titular da equipe. Nunca consegui assistir essa partida na íntegra, das que vi, está ao lado de Pelé e Maradona, gênio.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Craque de essencia, jogador fantástico que não aperece mais, poucos hoje tem liberdade de jogar como ele, são tolhidos desde a base, era bom de ver. Merece a homenagem

    Responda
  3. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    Gênio

    Responda
  4. MARCELO ROCHA

    A História desse gênio que conheci através dos relatos de meu pai, assíduo frequentador do Maracanã nos anos 60, deve lembrada em todas as suas nuances. Vi os filmes relatado pelo articulista e Li o ótimo livro do Ruy Castro e a vida do Garrincha foi uma verdadeira epopéia. Que alguém tome coragem e faça um filme à altura do artista/jogador.

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    Outra vez sobre o assunto? Folha parou no tempo.

    Responda
  6. raul neto

    Pelo jeito os tempos de iuro do futebol brasileiro, protagonizados principalmente por Pelé e Garrincha, nunca mais voltarão. Geração Neymala é egoísta, bozoloide e perdedora.

    Responda
  7. Alexandre Cunha

    O livro é melhor que o filme, a estrela solitária, Garrincha.

    Responda