Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCOS PERINI

    Acho interessante. Para isso o Estado é convocado, para criar a infraestrutura com recursos de quem paga imposto para quem é subsidiado como a cadeia do Agro. Pelo menos que os boludos do AGRO não continuem gritando que imposto(que não pagam) é roubo.

    Responda
  2. PAULA FARIA

    Uma palavra: ferrovia.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    o mais importante é que os porcos chineses não passem fome. Por isso precisamos plantar soja . Arroz e feijão ? - isso não importa .

    Responda
  4. Alexandre Marcos Pereira

    O problema do aumento dos custos devido à infraestrutura inadequada é uma questão conhecida no Brasil, especialmente no setor agroindustrial. É preciso atualizar e expandir a infraestrutura existente, incluindo estradas, ferrovias e hidrovias, para acomodar o movimento eficiente de mercadorias. Desenvolver novas rotas que conectem diretamente as áreas de produção aos portos. Agilizar os processos regulatórios para facilitar a implementação mais rápida de projetos de infraestrutura.

    Responda
  5. Paulo Augusto

    Ué ? O agro não fatura bilhões ? Então porque eles não criam a própria infraestrutura ? E porque não escoam via navio, que tem um custo muito mais barato ?

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Isso! Defenda que a população continue pagando a conta. Esperto vc !

  6. Dalton Matzenbacher Chicon

    Isso é bobagem. Primeiro têm de resolver a Ucrânia e a Palestina. Depois a Venezuela, provavelmente também a Bolívia em algum momento futuro, e sabedeus a emergência que pode surgir na Argentina. E a imprensa fica aí, o tempo todo querendo melar o governo lula.

    Responda