Poder > Lula ratificou Palestina após choque em visita a 'fronteira deprimente' com Israel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O gênio Nethaniyu ao invadir e matar palestinos,ao invés de trata- Los com humanidade se esqueceu que para cada palestino morto, dois surgirão com ódio de Israel e dispostos a tudo, Mossad deveria ir atrás somente dos fanáticos do Hamas e sem a criação do estado palestino será tudo como dantes no quartel de Abrantes.
Eu torço pelo o menos forte, mesmo sabendo que Israel foi invadido de que lado Deus esta.
De qual lado Jeová está? Do lado das Crianças mortas da Palestina ou do lago dos Israelitas? Se Deus e Paz Israel tem que ser castigado e a solução e a criação do Estado Palestino, ninguém e melhor do que ninguém.
Conheci pessoalmente tudo o que foi narrado. Estive lá em tempo de "paz". E isso mesmo! É um conflito secular que poderá ser amenizado com a criação de um Estado Palestino. Fora isso, será sempre carnificina.
O Oportunista fixa seu olhar no Oriente Médio e esquece a Imensa Faixa de Gaza chamada Brasil. Está no poder há quinze anos, dois seus e dois da ungida!, e nada fez para amenizar a imensa Faixa de Gaza da América do Sul. Contrabando e descaminho passam pela fronteira deprimente da Faixa de Gaza brasileira. Fica triste com as mortes no Oriente Médio e silencia quanto as mortes na Faixa de Gaza chamada Brasil. Até o Ataque terrorista quantas mortes Faixa de Gaza de lá? E quantas na de cá?
Dagmar o rebanho do bolsonaro também diz que ele teve grande sucesso .
Quinze anos no Poder e absolutamente nada fez para amenizar a insegurança pública. E não me venha dizer que a atribuição é dos estados. Só que é ele quem deveria ser o Guardião das fronteiras por onde passam descaminhos e contrabandos.
Dagmar e senhor José:votei para lula, mas, ao contrário de muitos , ao digitar o voto não deletei meu senso crÃtico e inteligência e o aforismo: polÃtico é para ser cobrado e não idolatrado. Pensem um pouco e constatarão: lula elegeu bolsonaro em dezoito e seu seguidor em São Paulo com o mesmo candidato.
Comentário rasteiro e ressentido. Gde sucesso em seus governos anteriores e reconstruindo agora o paÃs destruido por Bozo. Contribuir para a paz no mundo tb é cuidar de nosso paÃs. Qq guerra prejudica nosso comércio exterior. Além de ação humanitária e tb pragmática. O resto é ressentimento.pela vitória da democracia nas urnas.
Ora, Neli, tapando os olhos e fazendo de conta que não vê?
Enorme êxito em seus governos. Pais saiu do mapa da fome da ONU (com Bozo voltou a esse mapa), chegamos a ser a 6a economia do mundo (com Bozo descemos à 12a). Programas de Lula adotados pela ONU como modrlo. Tentar contribuir para a paz no mundo é dever de um bom governo. Isso não tem impedido programas internos. Mais Médicos, Farmácia Popular, Merenda Escolar, Desenrola, financiamento da agricultura familiar, do agro, diminuição em 40%do desmatamento na Amazônia, etc etc
Pura má fé não reconhecer os êxitos dos governos de Lula. Em 2010, crescemos 7,5%. Chegamos a ser a 6a.economia do mundo. (Com Bozo descemos à 12a. po) PaÃs deixou o mapa da fome da ONU (com Bozo voltamos a fazer parte desse mapa). 30 milhões de pobres incluÃdos na classe média. Programas sociais, como Bolsa FamÃlia, adotados pela ONU como receita para paÃses pobres. E cuidar da polÃtica externa faz parte das obrigações do governo. O resto é dor de cotovelo pelo prestÃgio internacional de Lula
"Aqueles que buscam a paz serão chamados filhos de Deus ".
Faz um "pano" no Brasil
O Oriente Médio ainda luta à moda antiga, utilizando barbáries pra garantir seus territórios, sejam palestinos, sejam judeus... Que pena!!! "A GUERRA UMA AÇÃO INJUSTIFICÃVEL"
Parece que o protagonismo de Lula vem de longa data. Parabéns.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lula ratificou Palestina após choque em visita a 'fronteira deprimente' com Israel Voltar
Comente este texto