Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alvaro Jorge Jacinto

    Mundo cada vez mais ba ba ka, e mais burro.

    Responda
  2. José Oliveira

    Temos que começar a debater a ética médica. Pelo que vejo, muitos médicos não buscam o melhor para o paciente, mas sim o que o paciente deseja e esteja disposto a pagar. Além disso, percebo uma falta de comunicação entre especialistas. Muitas vezes, as pessoas que buscam cirurgia plástica na verdade precisam de um psicólogo. No entanto, quantos cirurgiões plásticos indicam ajuda de um psicólogo a um potencial paciente?

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    Atrofiar um músculo importante para ficar igual a uma boneca imaginária? Insanidade de quem faz e crime a medicina deixar isso passar apenas para fins estéticos.

    Responda
  4. sidnei esbizera

    Quanto mais velho eu fico, percebo que a vida é um sopro e a morte é uma coisa fácil de acontecer.Todos vamos pro mesmo lugar. Uma bobagem isso tudo.

    Responda
  5. Adauto Lima

    Caminho rápido para aceitar dores terríveis de torcicolo. Um trapézio saudável e resistente ajuda a manter funcional a coluna cervical, principalmente ao envelhecer. Mesmo no caso de bico de papagaio na cervical, que ao contrário do torcicolo, não tem cura, ele ajuda na sustentação. Tem que perder a noção para trocar isso por uma futilidade.

    Responda
  6. Aparecida Alves

    Triste! Sou mais natuba.

    Responda