Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIO Gionco

    A esquerda não enxerga suas mazelas e acaba caindo fora por má administração e corrupção. Depois vem com esse papo de que a alternativa é pior. É esperar para ver

    Responda
  2. Ivanildo Terceiro

    Para a colunista, o apoio ao Milei é irresponsável, mas o voto e o apoio ao candidato que, às vésperas da eleição, isentou 99% dos argentinos de pagar Imposto de Renda, enquanto concedia aumento aos funcionários públicos, criando em 1 mês um rombo nas contas públicas de 2% do PIB do país, que será coberto com ainda mais inflação, é o suprassumo da responsabilidade.

    Responda
  3. José Cardoso

    Acho que a dolarização na Argentina é ruim para nós. Se der errado como é mais provável, significará mais bagunça por lá, e menos comércio bilateral. Se der certo, passaremos a ser a bola da vez, já que a política do governo atual vai contra a estabilidade de nossa moeda, com a ampliação do deficit público.

    Responda
  4. Francisco Jose Longo

    Para Argentina, qualquer um menos Milei. Basta ver o nosso exemplo em 2018

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Governo de unidade e o que eu quero também. O problema é saber o que cada um entende por unidade. A corrupção é o grande problema. Lá como ca e acolá, temos os corruptos agindo livremente porque os que não são, se é que existe, se escondem.

    Responda
  6. raimundo campos

    Convém deixar o helicóptero da Casa Rosada pronto para uso…

    Responda
    1. Igor Oliveira

      O helicóptero e escolta militar para o mesmo

    2. Igor Oliveira

      O helicóptero e escolta militar para o mesmo

  7. Aderval Rossetto

    Loucos são os que votam na direita, essa que vai acabando com a educação e a saúde pública, rapidamente não fosse a pandemia.

    Responda
  8. Paulo Sales

    Os argentinos são tão sofredores e esperançosos quanto os brasileiros. Mas não adianta. Passada a eleição tudo é feito para a manutenção do mais do mesmo. Massa vai levar na mácia, dividindo tudo pra governar mais ou menos. Milei vai fazer um monte de besteiras mas vai se submeter a oposição e a corrupção inerentes a América do Sul. Seja o que der, vai dar no mesmo, um pouco suave ali, menos acolá e só.

    Responda
  9. Rodrigo Andrade

    Matilvani e Florentino, que comentaram aqui antes, foram direto ao ponto. Unidade Nacional é uma balela que os populistas usam pra se perpetuar no poder. Ao assumir, passarão a perseguir a oposição, exatamente como aqui. É uma pena a Argentina enfrentar o mesmo dilema que enfrentamos, de ter que escolher um corrupto e inepto porque a alternativa consegue ser ainda pior.

    Responda
    1. MATILVANI MOREIRA

      Perfeito!

  10. MATILVANI MOREIRA

    Entendi que a Camila Rocha votará no Sérgio Massa. E quer que eu vote também!

    Responda
  11. Florentino Fernandes Junior

    Serio? O massa vai fazer um gov de umidade? Igualzinho ao q sao lula ta fazendo aqui?

    Responda