Mônica Bergamo > Eduardo Bolsonaro é ignorado por diplomatas em sua aparição nas eleições argentinas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que esperar de alguém que frita hambúrgueres?
Próxima eleição, tirar fora esse polÃtico treva, assim com foi feito com o BOZO.
Baseado nos comentários dos jornalistas após aparição e declaração do 02, houve sim uma censura ao seu discurso armamentista e consequente interrupção de sua aparição!
Vergonha nacional e internacional. Assim como toda a fa_mi_lÃ_cia!
Gostaria de dizer 'tadim, mas seria empatia feique.
Ele sai daqui e invés de falar algo produtivo , tipo união dos povos,fala de armas? Como se arma de fogo defendesse alguém. Recordo quando o bolsonaro foi assaltado no Rio, perdeu a arma, e a motocicleta. E ele que era super bem treinado no Exército... atenção figura de linguagem chamada ironia! Mais triste é quem vota para esses bolsonaro : nada apresentam de relevante e produtivo para o PaÃs. Esse principalmente: eleito por São Paulo o que fez pelo Estado ?Nada!
Bananinha,o el maricon.
Um mané sendo tratado como...mané !!!
Segundo amigos argentinos, o péssimo deputado exerceu um papel zambélico no dia das eleições. Não se dando por satisfeito com o que a Zambeli nos proporcionou (graças aos céus),derrubou a intenção de votos em pelo menos uns 10% no paÃs vizinho e as falas estão ajudando a quebrar no meio a narrativa fascista do MIlei. Os argentinos reconhecem de longe o neofascismo, a dor e a história está presente em cada famÃlia de lá. Quase todos perderam parentes ou amigos para o regime neonazifascista.
O deputado faz campanha para Milei. A jornalista M B faz campanha para massa. O que é pior?
Certamente o pior é o 'little banana'em todas as circunstancias.
Duvido que um Argentino iria votar para alguém indicado por ele.
Fácil. O deputado que faz campanha para Milei
Enésima matéria da fsp informando da total irrelevância polÃtica do clã Baalsonaro, especialmente fora das fronteiras e da mÃdia nacionais...! Até quando ficará requentando esse fato já notório, no afã de mante-los em evidência...? Até quando cadáveres insepultos...?
E claro que o corte foi pela defesa em armar a postulação. O apresentador foi muito claro ao cortar e dizer que na Argentina nao precisa deste tipo de fala.
Oi
O Bananinha é um polÃtico irrelevante no Brasil quem dirá no exterior
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Eduardo Bolsonaro é ignorado por diplomatas em sua aparição nas eleições argentinas Voltar
Comente este texto