Ilustrada > Onde ver 'A Menina que Matou os Pais: A Confissão', sobre Suzane Von Richthofen Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Augusto Coccaro Filho

    Como se tornar uma celebridade? Hitler exagerou na dose e não pode usufruir dos direitos de imagem sobre as milhares de obras literárias e cinematográficas com base na sua pessoa e nos seus feitos. Então, o conselho adequado é maneirar na dose, contar com uma justiça complacente e aproveitar na liberdade a fama e o dinheiro que ela traz.

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    Intimamente, a Suzanne deve estar pensando que ter matado os pais foi um grande feito em sua vida. Tornou-a célebre e, talvez, aufere algo com isso. Ela vendeu a história para os cineastas e para o escritor do livro sobre ela?

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Cineastas brasileiros revelam miséria de criatividade ao filmar personalidades e, pior, filmar história de uma mulher que matou os pais!? Onda de personalidades filmadas, pra quê, mesmo? Hebe, Bruna surfistinha, Chacrinha, entre outros. Mas os argentinos filmaram "O segredo dos teus olhos" (ganhou Oscar), "Argentina, 1985"(ind.Oscar), "Cidadão ilustre", "Um conto chines", e tantos outros bons filmes. Será q é porque eles tem Perón?

    Responda
  4. José Eduardo de Oliveira

    nunca que assisto um josta dessas. no inferno de Dante, e no rela, essa parricida já tem seu lugar reservado. como sísifo, eu suponho

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.