Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson Rossi

    Dna. Fernanda, sugiro que procure se instruir sobre o conflito, evitando assim escrever essa barbaridade.

    Responda
  2. Wilson Rossi

    Não dá pra entender porque Israel não permite a saída de brasileiros. Poxa dna. Fernanda que coisa feia seu comentário. Que falta de empatia com este povo .

    Responda
  3. FERNANDA Salgueiro Borges

    Prisão com energia solar.... puxa, bem melhor que muitas casas brasileiras. Incrível a prisão a céu aberto que existia antes do Hamas atacar Israel. Buscaram guerra, colheram vendaval.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não foram crianças e idosos que buscaram a guerra, precisa esclarecer? Mulheres, civis em geral não têm culpa pelo extremismo dos terroristas. Nem precisam morrer aos milhares por causa da loucura de Netanyahu, que odeia palestinos em geral e usa o ataque para dizimar não só os terroristas mas todos que estão perto deles. Falta de sensibilidade é o mínimo para o seu comentário. Todos são humanos, dos dois lados.

  4. Humberto Santos

    Alguém sabe quem é este cidadão com a camisa da seleção brasileira?

    Responda
  5. Klaus Serra

    Argentina com inflação descontrolada, guerras, devastação ambiental, crise climática, injustiças sociais mundo afora, pessoas procurando comida e andando de carroça frente escombros enquanto crianças agonizam em hospitais sem energia. Voltamos aos tempos medievais.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Ou estamos indo para o final dos tempos. Vide o arsenal nuclear.

  6. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Antes de opinar, leiam o estatuto da há mas

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Tem no Google

  7. Severo Pacelli

    Enquanto não respeitarem os direitos dos palestinos, enquanto a ONU for subserviente aos EUA, esse genocídio vai continuar. Israel sempre quis território, nunca paz. E EUA mantém esse esquema, pois precisa vender seus brinquedinhos bélicos. E ambos se dizem cristãos religiosos. Bem que Cristo corria de religiosos e optava pelos pobres.

    Responda