Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

    Mais um Zé Ruela querendo se destacar no meio da multidão! Usando a dor e o sofrimento das pessoas como propaganda política!! Essa turma do genocida cometeu erros nefastos e intencionais!

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Queiroga? Quem? Empregado do bolsonaro.

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Queiroga? Quem? Empregado do bolsonaro.

    Responda
  4. LUTHERO MAYNARD

    Os moradores de João Pessoa já sabem o que pode vir pela frente. Eu não imaginava que o ex-ministro tivesse tido sequelas decorrentes do tempo que passou cumprindo ordens do inominável. Pois, as teve, e graves. Empregar o lema integralista (mais a platitude "lberdade") não é apenas folclórico, mas indicativo de um nível intelectual, digamos, acanhado. E tentar lembrar como vitória o vexame bolsonarista durante a epidemia é, digamos novamente, delírio. Só falta convidar o Pazuelo como vice...

    Responda
  5. Antonio Carlos Augusto Gama

    Só pode ser piada: Queiroga usar seu desempenho como Ministro da Saúde e na pandemia como trunfo em campanha? Pobre da população de João Pessoa se cair em mais essa.

    Responda
  6. Maria Irene de Freitas

    A turma que colaborou, foi membro e/ou ainda apoia e se sustenta com o hoje inelegível pensa q fizeram um excelente gestão, q tudo foi lindo, foi maravilho e com isso tem cacife p concorrer com ampla assistência à qualquer cargo público. À época da gestão desse também sujeitinho as vacinas já estavam disponíveis e a população se vacinou p evitar o pior q poderia acontecer, não há mérito na ocupação desse ser no ministério da saúde. Só espero q os que o inominável apoie sejam derrotados um a um.

    Responda
  7. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Se o número de mortos caiu é apesar deles. Se não houvesse o SUS e as vacinas, haveria muito mais mortes.

    Responda
  8. Pedro Albuquerque Neto

    Alguém aqui já ouviu falar em "cibazol"? Era um medicamento popular de custo barato e de eficácia duvidosa. Diz-se do que não tem importância, não vale nada, não tem eficácia. Em João Pessoa teremos, no próximo ano, como aqui anunciado, um candidato cibazol.

    Responda
  9. José Augusto Bernabé

    Todos os candidatos a prefeito vão usar esse argumento com o apoio do ex presidente, agora, os candidatos do atual governo vão usar o apoio das Fake News do Consórcio Nacional de Imprensa.

    Responda
    1. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

      Mai um Zé Ruela que reza pra pneu e não aprende com os erros!!

    2. Antonio Carlos Augusto Gama

      Mais um daqueles que colocam celular na cabeça para chamar ETs, clamam por golpe de Estado e se autodenominam patriotas.

    3. Hernandez Piras

      É verdade, Bernabé. Um dos últimos editoriais da Folha, "Lula sabota o país", é uma bela demonstração do que você diz. No País do Pirlimpimpim deve ser exatamente como você diz.