Poder > Kassab no governo Tarcísio multiplica por 7 prefeitos do PSD e domina metade de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Melo

    Esse avanço de Kassab sobre as prefeituras paulistas em favor de Tarcísio será neutralizado com Lula deslocando Geraldo Alckmin para retomar o governo do Estado agora no PSB. Tarcísio perdeu para Haddad em 2022 na grande São Paulo, isso Alckmin consegue repetir e no interior historicamente ninguém mais forte do que Geraldo Alckmin. Acho que o assanhamento de Kassab só dura até 2026.

    Responda
  2. Rives Passos

    Tarcísio, quando apertar, vai pro PSD. Com isso se afasta do poderoso Macedo e da extrema direita na,zi. E se aproxima dos clérigos católicos interior SP. Hipótese?

    Responda
  3. José Antônio

    Li não me lembro em que mídia: ´´Kassab deixa para sucessor dívida de R$ 72 bilhões. Dados publicados nesta terça-feira (17) apontam que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, encerrará seu mandato deixando uma dívida de mais de R$ 70 bilhões e obras inacabadas para seu sucessor.`` Se for verdade, como esse senhor pode dominar metade de SP? Não entendi. Vou pesquisar.

    Responda
  4. Milton Nauata

    Um fenômeno q talvez tenha passado despercebido, hj ser "dono" de partido é como ser dono de homens q o constituem, detem poder e prestígio, mandam mais do q os presidentes do legislativo e executivo, quanto maior a sua agremiação mais poder.

    Responda
  5. Gilmar Maghenzani

    Temos de eleger prefeitos do PT e do MDB e vereadores do PT para sair esses bolsonaristas, e em 26 tirar os governadores do PL e PSD Zema etc.... , pra Presidente nós sabemos quem vai ser

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.