Painel SA. > Calote de flamenguistas no Banco de Brasília chega a meio bilhão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué!! Ainda existe esse tal de BRB? Não foi privatizado pelo Guedes? O Bozo não é flamenguista, afinal, os empréstimos foram de três anos para cá. Daqui a pouco esse banco vai emprestar para o corinthians dar o cano também.
se tivessem patrocinado o Botafogo, o prejuÃzo seria bem menor . Nossa torcida cabe em uma Kombi .
Mais essa! Ta dificil. Vou mudar pra argentina
Pelo que se ouve ou se lê dos comentaristas esportivos o Flamengo é muito rico, não deve nada pra ninguém, é isso é aquilo. Não seria melhor o contrário, o clube patrocinar o banco?
Calote de flamenguistas... Um quase pleonasmo?
Nunca entendi a razão do BRB, Banco de BrasÃlia, um banco regional, sem expressão nacional, entrar nessa onda de patrocinar o Flamengo. Ora, se isso desse lucro , por que os grandes bancos privados não estão no negócio (Bradesco, Itaú). O governador do DF, Ibaneis Rocha, que tem fama de milionário e flamenguista devia por o dinheiro dele no patrocÃnio do clube. E aplica o dinheiro do banco público em em ativos mais seguros. Sujeito irresponsável!
Mitooooooooooooooooooo
Faltou o N.
Podia já os dois quebrarem e desaparecerem abraçados...
Sandra, os juros de financiamentos imobiliários mais baixos são os que utilizam recursos do FGTS. Com o julgamento no STF dando incÃdios de que a remuneração para os trabalhadores será aumentada, isso vai acabar.
Se um banco público quebra quem perde é o povo que perde juros mais baixos em várias transações, inclusive financiamento habitacional.
O atual presidente do flamengo junto com o vigarista EIke Batista deram o golpe da OGX, e atualmente Landim está indiciado na justiça por fraude financeira.
Banco estatal envolvido com time de futebol em maior pilantragem, superada somente por financiamento de casa para senadoavaliada pela metade do valor e paga com juros Muito abaixo do mercado.
Pior é que os esperimentados repórteres da folha não vão atrás disso.
Eu acho que errei na conta mas: R$ 262 milhões em créditos duvidosos, que levados (obrigator.amente ou compulsor.amente) a prejuÃzo, equivalem a 4 meses aproximadamente (3,74 meses exatamente) de cobrança de taxas de "manutenção da conta" , na ordem de R$ 20,00 por mês (um pastel e uma coca numa feira livre qualquer em São Paulo) por conta, de todas as 3.5 milhões de contas ativas. DaÃ, o Banco justifica que a inadimplência acarreta, por consequência, a cobrança de juros maiores. Entendi!!!!!
Ninguém pode negar que o Flamengo tem o patrocÃnio mais caro do pais, bem acima dos outros clubes.
Meu avô, que era mineiro e morou no Rio, dizia e afirmava: "Ser flamenguista é passar a vida inteira falando do Vasco"!
Viiiiiixe!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Calote de flamenguistas no Banco de Brasília chega a meio bilhão Voltar
Comente este texto