Painel do Leitor > O que você diria se pudesse reencontrar um ente querido que já se foi? Conte para a Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eclesiastes , cap. três !
Ana Maria, mãe, você me faz falta todos os dias e sempre foi um exemplo de inteligência, beleza, empatia e gentileza do qual muito me orgulho. Te amo para todo o sempre.
Eu repetiria para os meus sogros (alemaes) que eles foram os sogros mais maravilhosos que uma pessoa pode ter, e ter tido a sorte de ser a nora deles foi mais que um grande prêmio de loteria. À minha avó materna diria que apesar de só ter tido a sorte de conviver com ela os meus primeiros 10 anos de vida, ela continuará presente em minha memória todos os dias. Aos 3 juntos diria que eles me procionaram tudo para superar dificuldades e ser uma pessoa feliz até o fim da vida.
“ Que saudade ! Obrigado por nunca ter deixado de me guiar”. Seria mais ou menos isso que eu diria para dona Mauricea, minha mãe
Eu perguntaria por que oramos tanto, vamos tanto a igrejas, falamos tanto em fé e esperança, mas quando nos levam quem amamos tanto, quem é pura pureza, amor e inocência, nos é tirado. E, no fim, alguns vêm com toda a desfaçatez e nos falam que foi a vontade de Deus, que nós não compreendemos seus mistérios.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > O que você diria se pudesse reencontrar um ente querido que já se foi? Conte para a Folha Voltar
Comente este texto