Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAKOTO SHIMIZU

    Diz o Bard, Inteligência Artificial do Google: há alguns riscos potenciais associados ao uso do Playstation 5 para treinamento policial. Por exemplo, os jogos de tiro podem desensibilizar os policiais à violência. Além disso, o uso do console pode levar a problemas de saúde, como obesidade e problemas de visão.

    Responda
  2. Christiane Souza Santos

    Duvido que estes recursos cheguem até os soldados mesmo que estão na linha de frente. Mais um monte de dinheiro gasto para entreter e massagear os egos das chefias, do alto escalão.

    Responda
  3. Mistico Mistico

    Uau, uma decisão patrimonialista vindo de um coronéééérzim dos fundões do brasil. Aproveitando que é Ralouin nos EUA e em partes do país pela insistência da burguesia lambe botas de americanos eu vos pergunto: Espantados? Doces e Travessuras. rsrsrs.

    Responda
  4. Carlos Fernandes

    Sem video-game já são umas preguiças, imagina depois.

    Responda
  5. Gustavo Ferreira

    Muito correta a decisão. Num país que um monte defendem políticos notadamente corruptos e envolvidos até o pescoço em todo tipo de roubalheira, o que seriam alguns vídeo games para melhorar o estado mental dos policiais, que diga-se de passagem não podem ficar indo em comunidades, afinal já possuem donos bem aceitos pela sociedade que adora apontar o dedo para policiais. Tem o meu apoio! Por mais Playstations e mais poltronas de massagem!!

    Responda
  6. Cassio Felix de Oliveira

    Estou lendo isso e não acreditando. Isso esta no jornal A Folha de São Paulo...Até agora ninguém tomou providência? Esse desvio absurdo no dinheiro público para comprar videogames para eles vai ocorrer mesmo??

    Responda
    1. Gustavo Ferreira

      Lagosta e vinhos de 2-5mil reais para o almoço de nossas autoridades em Brasília gasta-se muito mais. Está seletivo?

  7. Edgar Alves

    Mais uma desculpa para não atenderem ocorrências. Depois ficam chorando que não tem dinheiro, ganham pouco, não tem estrutura. Talvez no vídeo game consigam fazer algum serviço, coisa que na realidade dificilmente conseguem. Esse país é uma verdadeira piada.

    Responda
  8. Elias Souza

    Não é possível que os pagadores de impostos brasileiros vão aceitar isso de forma mansa. Quem tomou a decisão tem que responder criminalmente. Qual empresa na história do Brasil comprou 18 PS5 como política de bem estado do funcionário?

    Responda
  9. José Roberto Ferreira

    Pelo menos, optaram pela melhor alternativa de console: PlayStation 5!!

    Responda
    1. Elias Souza

      mas achei que não precisariam comprar a assinatura já que podem ter 18 PS5 em rede local....realmente uma piada rs

  10. Harry Avon

    Só pode ser brincadeira!

    Responda
  11. Enir Antonio Carradore

    Provavelmente atividades ao ar livre dariam melhor resultado se o objetivo é a saúde dos servidores. Pelo menos incluíram umas mesas de pingue-pongue no edital, cuidado para não se machucar com a bolinha e com a cadeira giratória do videogame, gurizada!

    Responda
  12. ALLAN WOLFGANG FRANCO RUSCHMANN

    Seria cômico, se não fosse trágico..

    Responda
  13. Marisa Oliveira

    Os jogos serão do tipo atirar e matar os inimigos?

    Responda