Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pery Pedro

    Procurada, a CUT não quis comentar. Instados a comentar, nós também não vamos comentar a ausência de comentário da CUT. Aliás, daqui a pouco este link será quebrado também. Tudo bem. Este é o governo do amor, e qualquer crítica a ele, mesmo que vindo da CUT, é censura golpista de quem quer ver pessoas morrerem de Covid de novo, que este governo ainda bem sarou todo mundo. Precisamos urgentemente do PL da censura. Ou não. Uma ligação do partido, para a CUT ou para esta Folha, já são suficientes.

    Responda
  2. Gil Carlos Dias

    Sou pro-governos de esquerda. Mas o comentário do colunista nos traz uma tripla vergonha: a enorme concessão do governo ao centrão, a falta de consideração com a fatia feminina do ministério e a atitude o peleguismo da CUT. Lamentáveis fatos.

    Responda
  3. Jorge Rodrigues

    A CUT é representante emblemática do péssimo padrão do sindicalismo brasileiro. Tal sindicalismo é anacrônico, adota conceitos obtusos, se opõe a reformas e modernização do estado, é altamente corporativista, tem forte viés político e muitos líderes sindicais usufruem de benesses proporcionadas pela contribuição sindical paga pelos trabalhadores. Para piorar ainda mais a situação o abjeto STF ressuscitou a absurda contribuição sindical obrigatória.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Aposto que vc não refletiu primeiro e se perguntou: será que eu nunca fui beneficiado pelo Estado? Meras verborragias. Reformas modernizadoras: vc sabe o que significa isso?

  4. Alexandre Marcos Pereira

    Esse fato sugere algumas possibilidades: a CUT pode ter reconsiderado sua posição inicial após avaliar melhor a situação ou receber informações adicionais. Ou ainda, a decisão de retirar a nota pode ter sido influenciada por pressões políticas ou outras formas de persuasão externa. Pode, ainda, ter havido um erro ou precipitação na publicação da nota original, levando à necessidade de retratação ou esclarecimento. Por fim, a CUT poderia ter mudado sua estratégia de comunicação ou abordagem.

    Responda
  5. antonio brito

    O quê é isso companheiro, querem perder boquinha?

    Responda
  6. ADONAY ANTHONY EVANS

    KKK, essa CUT é uma piada. Que fim levou o Jair Menegheli? A Carla Zambelli é O Cérebro da Direita. O Menegheli o da Esquerda.

    Responda
  7. Antonio Araújo

    Tem que apagar a crítica, senão Bozo volta...

    Responda
  8. Rodrigo Cabral

    Esquerda batendo cabeça. Lira mandou apagar.

    Responda