Poder > Falas de Gleisi levam recados de Lula para militância, Pacheco e mercado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Farinha do mesmo saco . O Brasil continuará nas mãos dos mesmos ….e andando pra trás.

    Responda
  2. Elena Claudia Castro Assunção

    Concordo com as falas da Gleisi, exceto com relação à justiça eleitora, até porque são as ideias do PT, nas quais votei. Quanto à estratégia do Lula é boa, só resta saber se funcionará de fato

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    Mas afinal o que é esse tal de bolsonarismo, termo sabidamente criado pelo PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) para obscurecer o antipetismo avassalador?! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Bolsonarismo era o que o senhor professava, até virar adepto do Moro. Agora, viúva do Moro, não sei o que segue.

  4. José Augusto Bernabé

    Fica tranquila Deputada, na hora H o Pacheco baixa as calças.

    Responda
  5. Ricardo Arantes Martins

    Nada de novo. Parece-me óbvio que a Presidente do Partido deve refletir o partido, as ideias do partido, os ideiais do partido. Gleisi tem de mudar isso eis que seus tres antecessores foram presos sucessivamente. Um atrás do outro foi para trás das grades, Dirceu, Genoino e Cunha (João Paulo, já vi gente falando bobagem quando escrevo cunha, deem uma busca sem preguiça antes de criticar). Isso é um fato. Esse tem sido o modus operandi do petismo. mudem senão uma micheque, um Coisinho voltam.

    Responda
  6. Alexandre Marcos Pereira

    Tenho severas ressalvas a Gleisi Hoffmann, mas ela tem toda a razão ao criticar Rodrigo Pacheco por apoiar projetos que limitam o STF. O Brasil vive um momento de tensão quando se debate o equilíbrio de poderes. Gleisi, como figura proeminente do PT, fez bem em externar sua defesa da independência do Judiciário e a potencial influência da política partidária ou ideológica nas decisões do Congresso. Não é fácil encontrar um ponto de equilíbrio nas relações entre os diferentes poderes no Brasil.

    Responda
  7. José Cardoso

    Com todo respeito à Frau Hoffmann, mas será que num país com maioria de afro descendentes, a presidente de um partido popular não deveria ter mais cara de povo?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Isso também é racismo. Sou branco, loiro e tenho olhos verdes. Quer dizer que não sou povo? (Ops: fui loiro; hoje os fios que me restam estão brancos).

    2. Ricardo Corbett

      ???? nossa que crimilização...

    3. Gilberto Wiesenh tter

      Por que?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.