Poder > Lula reforça articulação e encontra líderes após entrada do centrão no governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Seria muito bom se a folha optasse por uma linha editorial alinhada com o contexto da realidade. A população elegeu um Congresso que atua na base do fisiologismo e assim decidiu a forma como a política deve ser feita. Não foi o presidente Lula que determinou a participação do centrão, foi o povo, manipulado, ou não.

    Responda
    1. Antonio Lacerda

      Nem acho que esse povo escolheu, sinto que foi comprado por falsas promessas, santa ingenuidade!

    2. Vinicius Branco

      O povo que votou nesse Congresso eh o mesmo que elegeu o Janjo. Mas não ha nada que uma boa mesada não resolva.

  2. marcos fernando dauner

    infelizmente, esse desgoverno nem começou e já acabou . os bolsomitos estão soltos e pintando e bordando . e o mais ridículo são aqueles bolsomitos catarinenses que dizem em alto e bom tão : "minha bandeira nunca será vermelha" . os caras são tão ignorantes que nem conhecem a bandeira de SC .

    Responda
  3. Mario Silveira

    Esbanjo está em um mato sem cachorro .

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Quem governa de fato? ora, ora. Depois de qualquer Carnaval vem a Terça de Cinzas e ponto final.

    Responda
  5. MARIA F LUPORINI

    Boa, presidente. Todo mundo sensato sabe que para passar qualquer coisa em um regime presidencialista é preciso ter o apoio do Congresso. Até Biden sofre com isso. Vamos melhorar o Brasil negociando com o péssimo Congresso eleito pelo povo. Um dia essa legislatura acaba.

    Responda
    1. Bernardo Nunes Borges de Lima

      Perfeita nas palavras Maria.

  6. Ricardo Arantes Martins

    Esse é o certo. O Presidente se encontrando com a base aliada. Deve traçar quais as metas para o Brasil. É assim que se faz em qualquer nação civilizada

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Perfeito. E Lula sabe negociar por nós. Não tem culpa que essa gente foi eleita e reeleita pelo povo brasileiro.

  7. RINALDO SOUZA COELHO

    O Centrão não entrou no governo. O governo entrou no Centrão. Governo nenhum hoje no Brasil manda em alguma coisa. Quem dá as cartas, manda e desmanda é a milícia do Centrão. Esse é no "novo normal". Acho engraçado esse povo que se divide entre direita e esquerda ou entre lulistas e bolsonaristas. Não entenderam ainda que o crime é pragmático e não tá nem aí para ideologias. Só buscam espaço para ocupar e extender tentáculos no poder. Nossa democracia acabou a muito tempo. RIP BR.

    Responda
  8. Tadêu Santos

    Discordo dos desvios de conduta política do pres Lula da Silva, praticados com o centrão do Lira e do Pacheco, desde que os direitos do povo não sejam prejudicados. Salientando que as manobras fazem parte dos vícios da velha política brasileira, o balcão de negócios, conduzido maliciosamente com maestria pelos gananciosos politiqueiros de plantão. No dia que o Brasil ser de fato um sistema democrático, esta inconstitucional farra com as verbas públicas vai acabar. CUIDADO PR LULA!!!

    Responda
  9. JOS HENRIQUE COELHO

    O Presidente do Mundo resolver cuidar do Brasil?

    Responda
  10. Antonio Lacerda

    Coitado dos cofres públicos, o centrão só buscar enriquecer a si e a entes queridos. Não há presidente que se sustente, Lula faz o que pode, mas no final Shere khan devora a todos!

    Responda
  11. Noel Neves

    Da forma como Lula abriu as portas do governo para o centrão eles vão ter que beijar a mão de Lula, não só até o fim deste ano, tem que ser até o fim do mandato e com o compromisso de pautar e aprovar todas as propostas sociais e econômicas.

    Responda
    1. JOS HENRIQUE COELHO

      Acho que será o contrário, Noel...quem está de joelhos aí é o Lula....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.