Poder > Ação de Kassab para dominar metade das prefeituras de SP revolta outros partidos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Hahahahah, fenfacionau! O Kassab é uma víbora velhaquíssima, vai passar o rodo no Tarcizão do Cadáver - o malandro tá se achando, mas há gente muito mais atolada no mundo. E o Vardemá do PL que se cuide, em seu movimento de pescar prefeitos pendurando o Bozo no anzol: se bobear, não somente perde o lugar na pescaria como também perde a isca. Capaz do Imbroxável não atrair nem pneu pro anzol, com tanto processo na cacunda...

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    "Já no governo, a influência de Kassab sobre Tarcísio encontrou concorrência. O secretário da Casa Civil, Arthur Lima (PP), é o braço direito do governador. Os dois passaram a disputar atribuições da gestão." O Kassab é paulista, foi prefeito da Capital, macaco velho na política do estado. Impossível haver disputa de gestão e aos dois paraquedistas resta comer na mão dele.

    Responda
  3. Eduardo Elói

    Parecia fácil chegar via Bozo e se estabelecer sob as bênçãos desse político mais do que 'macaco véio'. Isso costuma ser como 'vender a alma ao diabo'.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      No caso, vendeu-se a dois diabos.

  4. José Augusto Bernabé

    Parem com essas análises obtusas, a Base do Tarcísio é o PSD e o PL, o Kassab nunca foi esquerdista.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      ???

  5. MARCIO Gionco

    "Mercenário" cai como uma luva

    Responda
  6. Paulo Sarmanho

    Dá para entender da necessidade de uma constituinte exclusiva para fazer uma reforma política?. Um reforma que resulte em partidos ideológicos, na fidelidade partidária, financiamento público de campanhas ( e não o financiamento bumerangue mais conhecido como financiamento privado), com certeza figuras que nem essa não sobreviveriam. Nem o extorsionista que é o regime de governo em voga no Brasil hoje em dia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.