Cotidiano > Prisões de SP têm comida estragada, mofo e falta de cuidados médicos, diz perícia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Onde estavam os juÃzes corregedores que fazem visitas regularmente nós presÃdios?
A cada novo comentário do capitão t, mais um made in AMAN, há a necessidade de se redefinir o substantivo 'cinismo'. JK
Mais um troglodita made in Aman e retrocederemos à Idade Média.
A sim, ele não renovou ou aumentou a quantidade de câmeras com os Policiais Militares, que já estava prevista no orçamento desse ano, eles vão tirando as máscaras agora.
O Governador é sim a favor dos direitos fundamentais, vamos lembrar, primeiro os livros dispensados por ele entraram livros digitais com erros terrÃveis, depois a multa que ele deixou de cobrar, depois a PEC que tira 9,6 bilhões da educação, ele é a favor dos direitos dito time dele só falta ir contra a vacinação como o ex presidente.
Se apertar, ele irá contra a vacinação, a luz elétrica, o telefone sem fio e outros quesitos odiados pelos amigos do Bananinha. Ah, mas é a favor das armas de fogo e quantos tiros a mais é melhor.
Não é culpa do governador mas é o descaso dos funcionários do Estado eles que deveriam se preocupar com a comida e higiene
Ele é responsável pelos funcionários do governo ele não consegue monitorar tudo
É culpa do governador, sim, ele é pago para cumprir a lei. Um governador não precisa visitar prisões para saber dessa infâmia. Basta ter um secretário da Segurança Pública competente e comprometido com o Estado Democrático de Direito. Em um governo como o de Franco Montoro, Mário Covas ou Alkmin o problema já estaria resolvido e os funcionários relapsos ou corruptos punidos. Mas o que esperar de um bolsonarista?
se fosse para ser bom não seria prisão...com certeza ela ainda é melhor que a casa dos delinquentes, caso contrário não haveria tanta reincidência
Jorge, infelizmente, você não entendeu nada. Acredita que maus tratos evita reincidência? Informe-se e deixe de bolsonarices em público. Não pega bem e você ainda vai acabar processado por atentado ao pudor intelectual e moral.
A prisão de uma pessoa é na maioria das vezes, por delito cometido por ela mesma, então reclamar de que?
Em tempo: estragados e mofados.
Tão estragada, mofada e sem cuidados como as cadeias, são alguns pensamentos.
Solução simples: Transfiram os presos de SP para a Papuda, onde a "comida horrÃvel" servida aos patriotários é bem melhor, pelo que se sabe. E essa notÃcia me fez voltar décadas no tempo... Eu avisei.
As penintenciarias estão lotadas, havendo mais de 600 mil presos. Há pessoas presas por crimes fúteis. Por exemplo, um juÃz condenou um homem em são paulo por este passar a mão no glúteo de uma mulher no meio da rua. Há outras formas de se penalisar e reeducar um cidadão.
Piada do ano: "Esta secretaria reafirma seu compromisso com o aperfeiçoamento contÃnuo do sistema prisional paulista, bem como com o respeito e a promoção dos direitos fundamentais da pessoa humana", diz, em nota, a pasta da gestão TarcÃsio de Freitas (Republicanos)." Piada trágica.
Esse TarcÃsio é muito desqualificado e sonso ao extremo. Todo mundo sabe que nossas prisões são verdadeiras ratoeiras, os presos recebem péssima alimentação, e o motivo é um só, a corrupção! Como que não conseguem avaliar a qualidade da comida no próprio local? cadê os agentes penitenciários, pessoal administrativo e a competente chefia? Isso chama-se corrupção descarada.
Talvez se levar alguns golpistas bolsonaristas pra lá o Poste do Miliciano dê mais atenção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Prisões de SP têm comida estragada, mofo e falta de cuidados médicos, diz perícia Voltar
Comente este texto