Cotidiano > Milícias tomam casas, expulsam moradores e roubam até ponte no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
É duro. Conheço um serralheiro que fez sua casa numa favela, perto de Diadema há muitos anos. Preferiu começar com um imóvel pequeno, deixando um terreno livre para construir mais tarde. Um belo dia chega um pernambucano com um facão e diz que vai usar o terreno para construir a sua. Construiu, já que o argumento foi convincente.
Uma cidade linda !!! tem pessoas esclarecidas, que apoiam tais grupos ! vide, absurdo!
A manchete podia ser: "No Rio de Janeiro zio-nis-tas tocam o terror, expulsam povos originários de suas casas e terras e criam levas de refugiados". E a não ONU não faz nada kkkk. Gente! É tudo igual....
Não é à toa que esse pessoal miliciano-bolsonarista apoia o enclave sionista na Palestina ocupada. Sua técnica é a mesma. As milÃcias brasileiras são sionistas porque desde os anos 1920 os sionistas são milicianos que roubam, assaltam em grupo (antecedem as SS nazistas), matam e implantam o terror para expulsar as pessoas de suas casas e comunidades.
Eu vejo total semelhança entre o sionismo e milÃcias, ambos têm por objetivo a usurpação e ambos contam com o silêncio das autoridades, o sionismo com o silêncio da ONU (leia-se EUA e Europa) e as milÃcias com o silêncio - cooptação do Estado do Rio de Janeiro. Fazer paralelos na história é um exercÃcio sadio de sinapses. Tudo a ver!
Caro José Claudio, se informe sobre as ações dos grupos de assalto sionistas desde os anos 1920 na Palestina molestada. A ação é a mesma. A criminalidade é a mesma. O sionismo não é uma teoria polÃtica nem uma teologia. É uma corrente criminosa que se tornou uma organização criminosa (o "Estado de Israel", quem nem é Estado nem de Israel). Os interesses "ocidentais" (EUA, GB) fazem uso desses grupos criminosos no Oriente Médio como o bolsonarismo faz uso dessas milÃcias no Brasil.
Não tem nada a ver sionismo com milicia!
É isso que os sionistas fazem na Palestina desde os anos 1920. Intensificaram nos anos 1930, após os acordos de transferências de recursos com o regime nazista. E, com o apoio da URSS e da Tchecoslováquia, concentraram as ações de expulsões de casas, assassinatos em massa e terror nas aldeias, em 1948, pegando desprevenida uma população simples, desarmada. Não é outra coisa que os assentados (os colonos) fazem na Cisjordânia. Por que esse acontecimento não merece uma manchete desse jornal?
Sim, até quando o silêncio deste veÃculo de comunicação? Até quando, meu Deus?
Engraçado... historicamente, vejo e associo que essa prática de expulsão está presente desde os primórdios. Mais perto pra facilitar, colonizadores europeus desde 1500, zion-istas com os palestrinos no século XX e agora a famÃlia BO... e seus seguidores no RJ em pleno século 2000. Vamos bem... muito bem!
Justamente!!!
O miliciano-mor e sua Familicia promoveram a metástase desse câncer no Rio de Janeiro
Pensei que o estado chamado rio de Janeiro tinha acabado. Mas falta pouco. Para virar uma medelin do plabo.
Pobre carioca. E tem um bovino pensando em se reeleger, porque se o carioca já elegeu ate'um hipopótamo, porque não reelege-lo?Não tem nenhuma diferença.
E tÃnhamos um presidente que erra dessa laia !
Ainda é
O mais incrÃvel é o ex-presidente Bolsonaro e seus filhos fazerem apologia desses infames criminosos. Vi uma reportagem em que eles estavam furtando postes de energia elétrica no RJ. IncrÃvel.
Advinha quem é a milÃcia
A polÃcia coitadinha não sabe. ...
É a tão festejada milicia que bolsonaro , em discurso na Câmara Câmara dos Deputados declarou em discurso que se os milicianos na Bahia estavam incomodando, eles seriam muito bem vindos no Rio de Janeiro...pode tamanha apologia ...
... os operadores da administração pública operam a inação, abandonaram a população! Estão apenas a operar a receita de tributos,licitações peculiares, passa
Paret02de meu ensaio: ... ele operam licitações diversas serviços, obras, materiais e equipamentos a super-preços,.os licitantes são do compadrio!... Todos sabem o que está acontecendo mas ninguém faz nada!...ladrões-honestos estão nas liderañças, no topo da adm pública! E na iniciativa privada os lanranjas, operadores de Ponzi schemes, de dinheiro vivo origem ilÃcita de familiarilicusno!!! A famÃlia inteira no ilÃcito!!!pastores e obreiros no invisÃvel! O Minha casa Minha vida no RJ é roubada!!
...(TVGlobo, RJ1,Hoje) Reporter pergunta a uma senhora: qual é seu sonho?-ela( crente pentecostal): ... Meu é ver meu filho mais ser militar, igual ao meu mais velho! Amém!... Eles estão impulsionando os jovens a serem militares!!!...ser militar crente pars ser o cara! ... Em não mais de três anos, SVU,I-PHONE,relógio luxuosos, correntes de ouro, dinheiro vivo toda hora,..., bags de pó, e sugar-babies diversas...o Soldo-PM R$5000,00!militarciano-alquemista, transforma qualquer coisa em ouro!!!
Quando os criminosos do crime organizado se infiltram nos poderes constituÃdos do estado então está tudo dominado . E ainda mais se os homens do "bem " adotam a religião pentecostes como modelo . Deus pátria e famÃlia.
Tá aà a avacal hação , o cara é preso duas vezes, ou seja algum juiz soltou o delin quente e a certeza da impunidade é tanta, que o mesmo voltou a cometer crime no mesmo dia... a prefeitura embarga a obra, e como não tem autoridade nenhuma, o embargo é ignorado... e a resposta é mandar uma viatura. Q certamente mandou os delin quentes pra casa, e no outro dia voltam como se nada tivesse acontecido.. por essas e outras que a criminalidade reina.. bonito seria entregar de vez pra band idagem....
... já que o Estado desistiu de fazer a lei se cumprir.
Mais uma notÃcia a que lemos com um misto de raiva e impotência. Nesse paÃs, o poste realmente mija no cachorro!
Esse paÃs está sem controle e o RJ é a ponta desse iceberg.
Não é só o Rio! É o Brasil inteiro: baixada Santista, Bahia, BrasÃlia... As Autoridades brasileira preocupadas com a Faixa de Gaza. E o Brasil se transformou numa imensa Gaza.Contrabando e descaminho que passam pelas fronteiras , a competência é do Governo Federal.
Se o sujeito que ocupa a Presidência da República elogia a milÃcia os milicianos vão se sentir à vontade. Foi nisso que o pessoal votou em 2018. Foi assim com grileiros de terra na Amazônia e no Cerrado. Se a PolÃcia e a Justiça funcionarem não vão pra frente. Esse é um dos motivos pra não deixarmos os parlamentares avançarem com golpes contra o STF.
O Brasil, lamentavelmente, já era. Se um dia foi…!
Esses relatos me faz pensar que nunca mudaremos essa história de violência em alta escala espalhada pelo paÃs. Sem grandes manifestações da sociedade, esse estado de coisa só vai piorar. 30 milhões de pessoas no próximo domingo, 40 milhões 15 dias após a primeira manifestação e 50 milhões 20 dias após a segunda manifestação. Esse enorme movimento faz as autoridades acordarem.
Só se for no jogo entre Vasco e Flamengo ou Corinthians é São Paulo aà ajuntar mais de mil.
Tudo isso com as bençãos da nossa "justissa" que é cega, surda, muda, conivente, co-autora, alheia e que está mais interessada em garantir suas boquinhas, super salários, férias imorais, etc. Enfim, mais do mesmo na república dos bananas.
Tem de prender o miliciano-mor, pra situação começar a melhorar.
Mas quem vai por as algemas . O cara é psicopata. Tem que mandar um pelotão para prender . E ele já disse que nunca será preso.
A complacência das instituições do Rio com a criminalidade, desde a época do folclórico jogo do bicho, já está há muitos anos inaceitável. A intervenção militar do Rio, como se começa a ver agora, só acrescentou mais corrupção àquele cenário de barbaridades. Alguém aà acha que o Rio consegue se salvar?
Rio maravilha para miliciano condecorados pela famiglia, traficantes, pastores evangélicos, policiais e justiça corrupta, parece chicago no tempo da lei seca. A bandidagem agradece.
No Rio é assim, a Ponte que Partiu!
Vocês da reportagem procuraram saber o motivo da suspensão da obra de construção da 3 faixa da Niterói Manilha?
Também nesse sentido, a presidência do oligofrênico de Vivendas da Barra Pesada foi uma tragédia para o paÃs.
A questão é que o Estado é engessado em normas que impedem uma punição, digamos, mais drástica a esse pessoal. É como se vc entrasse numa guerra armado de estilingue e o lado oposto com uma .50 vinda dos confins de Barueri SP.
Parte dos casos relatados envolve omissão de fiscalização de obras irregulares pela Prefeitura. Nem precisa haver conluio com o crime. Já é assim, inoperante e inepta, sem precisar de propina. Com ela então…
O problema não é esse, Edson. Como o colega acima disse, essa questão é resolvida sem violência, nos paÃses civilizados. O problema do Brasil e principalmente do RJ é que o aparato estatal, que deveria estar sendo usado para resolver nossos problemas, está justamente nas mãos de quem está causando nossos problemas. Nesse caso, liberalizar o uso da violência estatal puniria apenas um lado: o nosso próprio.
Não tem nada a ver, à polÃcia cabe a investigação de crimes e ao judiciário o julgamento dos criminosos após concluÃdos os inquéritos e produzidas as provas, com o oferecimento da denúncia pelo MP.. À prefeitura cabe a fiscalização e o cumprimento de normas referentes as construções e só uso do solo, se crimes são cometidos nessas irregularidades cabe queixa a polÃcia e ao MP. Assim é em qualquer paÃs civilizado. Se nenhum deles atua de acordo com suas atribuições o problema é mais embaixo.
Infelizmente a polÃcia tem que agir com força em muitos casos.
O carioca tá num dilema se foge do bandido ou da polÃcia. Entendeu?
A polÃcia está do lado deles, não do nosso.. não seja ingênuo
Rio de Janeiro entregue à bandidagem. que triste cenário ...
Agora quem toma casa é Banco e milicianos apoiados por quem mesmo?
“Eu nunca homenageei miliciano. Não sou amigo de miliciano. Não sou vizinho de miliciano. Não empreguei no meu gabinete filho ou esposa de miliciano. Portanto, não tenho nenhuma relação com o crime organizado no Rio”. Tá vendo pq bolsonarista adora mentir sobre a ida de Dino à Favela da Maré?
As Autoridades brasileira preocupadas com a Faixa de Gaza. E o Brasil se transformou numa imensa Gaza.
Não é não, Padilha: fronteiras, por onde passam contrabandos e descaminhos, a competência é do Governo Federal. No Brasil não se planta coca e nem maconha. Vem de fora e as fronteiras deveriam ser vigiadas pelo Governo federal. Mas, o Atual fica: oh, para a Faixa de Gaza e não percebe que o Brasil é uma imensa Faixa de Gaza. Culpa do Boiadeiro anterior? Sim, mas, muito mais de quem ficou,e está, quinze anos no poder.
Isso é desonestidade! Você sabe muito bem que esse tipo de crime é de responsabilidade da polÃcia e do governo estadual e as irregularidades nas construções de imóveis são da prefeitura. Até onde eu sei nem governador e nem o prefeito do RJ manifestaram qualquer preocupação com a Faixa de Gaza, portanto você tenta responsabilizar irresponsavelmente o governo federal, a quem cabe sim, em nome do estado brasileiro, se manifestar e atuar sobre questões internacionais.
Uai, não era o pessoal da esquerda que ia tomar as moradias ? Mentira tem pernas curtas, a verdade de quem é ladrão vai se concretizando.
É claro que as milÃcias investem no setor imobiliário, ou porque acham que o chefão deles comprou mais de 50 propriedades sem justificar a origem do dinheiro.
O duro é aquela An-ta eleito várias vezes deputado federal apenas pra xin-gar os outros e ganhar dinheiro.
kkkkkkkkkkkk
O Rio só não tá dominado pelas miliciais ainda porque tem a concorrência forte das facções do tráfico. O próximo passo é conquistar SP, com a devida anuência do eleitor paulista que elegeu um deles para governar o estado. Cada povo tem o governo que escolhe e merece...
Os caras estão preocupados com Gaza, mas não percebem que a guerra é aqui. A federação perdeu o controle polÃtico e militar sobre o Rio de Janeiro.
Quem deve ter o controle sobre o os estados é a sua população e seus poderes regionais, por isso somos uma federação. O combate aos crimes e irregularidades locais cabem aos governo estaduais e municipais eleitos pelo povo. O atual governador do RJ foi reeleito pelo povo, sinal de que este aprova a sua atuação. O governo federal atua nos crimes federais e recentemente anunciou novas medidas nesse sentido. Não soube de preocupação do governador e do prefeito sobre Gaza.
Não é só o Rio! É o Brasil inteiro: baixada Santista, Bahia, BrasÃlia...
Daqui 20 ou30 anos tomarão contado estado .
a reportagem fala das extorsões sofridas por empresários, vassoureiros e prostitutas, há alguns meses, um jovem musico, deu uma entrevista num jornal local daqui do rio, que não podia tocar mais porque tinha que pagar ao grupo criminoso, e o que ele arrecadava não dava. Há muito tempo um flanelinha disse que tinha que dividir com os policiais!
Vc tinha um ex-presidente que defendia abertamente a milÃcia e os filhos até empregavam parentes de milicianos e ainda entregaram homenagens a milicianos e a população achou normal isso. Hoje em São Paulo temos um Governador muito agradecido a este ex-presidente . Não se pode normalizar isso. Conseguiram anistiar multas da Pandemia.
é justamente por isso que a direita passa dia e noite tentando associar a esquerda com o PCC ou com o tráfico, por exemplo quando mentem sobre a ida de Dino à Maré. Para os extremistas, a melhor defesa é o ataque. No fim eles que tem muito rabo preso com o crime organizado e o narcotrafico
Folha podia fazer uma reportagem do mesmo padrão, sobre como um sen@dor compra uma casa em BSB na região dos lagos, pela metade do valor de mercado, com financiamento de um banco estatal, praticamente sem juros e registra em cartório fora da área legal.
E não é que a milÃcia conseguiu até eleger um presidente??! Só não conseguiu reeleger ele..
Hoje vaiaram o lira . Por que ?
Mas elege e reelege vereador, deputado e senador da mesma familicia.
Ainda bem. Se fosse reeleito, aà sim conhecerÃamos o colapso comandado por uma só famiglia.
Deixaram tomar conta, pois quantos dos que estão no poder recebem $$$ do crime? Já passou do tempo de reter os bens de ban di dos.
O longo perÃodo militar no Brasil deu emponderamento a essa milÃcia, que cresceu muito durante a ditadura. Nessa época era um festival de invasão de terras por parte dos ricos e milÃcias pagas por ele. A posse era na bala, na tortura e morte. Os caras de hoje que aprontam em todas grandes e médias cidades brasileiras, são filhotes do reinado da ditadura, onde tudo era permissivo e permitido. Veio a anistia e os perdoou.
O que são os grileiros agraciados com tÃtulos de propriedade pelo Bozo senão invasores de terras públicas? O miliciano que agora governa SP acaba de fazer o mesmo com latifundiários no Pontal do Paranapanema.
Outo dia tinha um Patriota nesse espaço defendendo os grileiros que foram ao Cerrado tocaram fogo na mata, mataram animais, destruÃram matas ciliares e fizeram a regularização da terra na marra. E disse que tonhas uns vinte mil Ãndios na região. Acho que ia falar que não mereciam a terra. Os caras literalmente gritaram a terra nos cerrados.
Centro-oeste foi ocupado dessa maneira.
Na época eu vivia na Região Amazônica, ouvia muito do que você relata. Entravam , matavam e apoderavam. Teve um que invadiu terras que tinham o tamanho da Bélgica... Hoje são Patriotas do Bem....
Coaf ? ministério da fazenda ? Irpf ? Davi os caras são band idos. Agora. A pessoa tem um imóvel na favel a. Tem certidão de posse ? Escritura ? Os band idos sabem. Vão lá e tomam. O negócio é prender e não soltar.
Davi com todo o respeito. Eu xinguei o Sr.. Seja educado. Não ocupa espaço. O Sr quer q as instituições fazendárias persigam os ban didos. Ban dido não teem conta não declaram imposto de renda. São band idos. Entendeu. Ou quer q desenhe ?
Tu és bur40 ou se finge? A reportagem fala sobre lavagem de dinheiro. Quem combate esse tipo de crime são os órgãos de controle financeiro. Quebre as pernas financeira e quebrarás esses grupos criminosos.
O um estado paralelo dentro do estado.
Brasil pocilga, e a direita evangélica e arruaceira preocupada com o oriente médio, Ucrânia , Venezuela etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Milícias tomam casas, expulsam moradores e roubam até ponte no Rio Voltar
Comente este texto