Cotidiano > Milícias tomam casas, expulsam moradores e roubam até ponte no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Se o delegado prendeu um indivÃduo 2 vezes num só dia, então quem tem que tá preso também, é quem solta a bandidagem, facim facim.
O poder judiciário quando se corrompe então está tudo acabado. Juiz solta traficante . E o cara sai pela porta da frente da delegacia. Quem é mais perigoso ?
Boa reportagem
Vergonha! Vergonha! Vergonha do Estado Brasileiro. PolÃticos de Direita e de Esquerda são fracos e me causa nojo! Quem sofre é a população que paga is seus impostos e a mordomia desta camada de sem vergo_nh@.
Uma caracterÃstica comum entre milicianos é a compra de imóveis em dinheiro vivo.
Eles também gostam de jóias.
Olha a resposta para o problema. Tráfico e milÃcia se combate com inteligência financeira, chama a receita, chama o ministério da fazenda, chama o coaf. caveirões e fuzis são pirotecnia para inglês ver.
Expulsam o povo do orçamento, somem com móveis públicos, fazem rachadinha, falsificam carteira de vacinação, roubam jóias públicas, mentem, são autoritários, atacam a democracia, é um absurdo.
geeentem onde está o estado? precisamos parar de pagar impostos. Um fconhecido foi fazer um serviço na ilha do governador/rj na casa de um senhor, e o mesmo estava bem pra baixo, alegando que colocou um imóvel comercial para alugar e a milÃcia se fingiu de interessada, deu um pequeno sinal, se apossou do imóvel, e nunca mais pagou nada, ia para a justiça, não sei a que pé tá; quase todo mundo que comento o absurdo, ou é vitima ou conhece alguém vitima do mesmo modus operandi
É preciso dizer, de novo, que o ex-presidente brasileiro era integrante desses grupos? É preciso dizer, de novo, que o governador de São Paulo é integrantes desses grupos?
Menor potencial ofensivo ? Imagina o maior
Talvez se os idosos fossem os pais dessas autoridades a situação já tinha se revertido. A vida do mais humildes não tem o menor valor
A milÃcia agora faz o que os latifundiários sempre fizeram: tomar terras à bala, ameaça... pelo paÃs afora. Parece que a milÃcia agora também é tech, é pop, é tudo.
Dias negros, Piras?
Verdade! Ao invés de eliminar a grilagem de terra no campo, permitimos que ela alcançasse as cidades. Daqui a pouco, ficará absolutamente incontrolável. Dias negros nos aguardam!
No RJ, vive-se uma guerra de todos contra todos. Está mais perigoso viver nessa cidade do que na Palestina. As milicias estão tomando tudo! Elas fazem isso porque têm ligação com vereadores e deputados da assembleia legislativa do estado do RJ. O governo e a justiça devem rastrear o dinheiro dessas milicias e investigar, através da Abin sobretudo, todos os suspeitos de envolvimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Milícias tomam casas, expulsam moradores e roubam até ponte no Rio Voltar
Comente este texto