Poder > Lula defende cargos ao centrão, usa tom de desagravo e pede apoio no Congresso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Quem dera que o presidente Lula pudesse contar com 367 esquerdistas na Câmara e 61 no Senado. O presidente deixaria o conjunto dos partidos e políticos camisas amarelas ( camisão amarelão centrão) no chamado baixo clero.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Verdade. lula e Dilma já tiveram em suas lideranças de governo pessoas como Romero Jucá e Ricardo Barros (ex líder do governo Coiso). Agora tá bão né? colocou como líder de governo o dep. José Guimarães do PT CE, famoso dólar na cueca. É isso que voce quer Jose Antonio? Lula não precisa de esquerdistas, mas antes de pessoas probas ao seu redor, mas não é isso que ele demonstra né? Ser de direita ou de esquerda não versa sobre probidade a questão é de clareza solar. o que lula busca?

  2. Bento Brito Teixeira

    FSP. Não entendo o que está errado no meu comentário: só pode ser a programação do robô censor, que não reconhece algumas palavras da linguagem brasileira.

    Responda
  3. Bento Brito Teixeira

    Os saudosos boçalnaristas torcem para que Lula se comporte como um imbecil radical e entre numa espiral da ingovernabilidade. Lula é esperto e astuto, não vai fazer como a Dilma e cair nas armadilhas da oposição radical. No Brasil um presidente não pode fazer o que quer: em minoria, tem que negociar.

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Nao sou Pro Bozo mas acho q tem alguma verdade na forma q pensam desse presidente

  4. Deborah Teixeira

    Não se trata de gostar ou não gostar. Trata-se de realidade política: quer governar? Negocie! Fora disso é briga pura, sem governo! E sem governo caímos no abismo, igual ao governo anterior.

    Responda
  5. Bento Brito Teixeira

    Os saudosos bozonaristas torcem para que Lula se comporte como um imbecil radical e entre numa espiral da ingovernabilidade. Lula é matreiro e astuto, não vai fazer como a Dilma e cair nas armadilhas da oposição radical. No Brasil um presidente não pode fazer o que quer: em minoria, tem que negociar.

    Responda
  6. Jose Ferreira

    O centrão pegou o veinho de tal forma que da até pena .

    Responda
  7. DENYS GARCIA

    Pura empulhação. Estão com o governo por cargos e dinheiro das emendas.

    Responda
  8. Antonio Araújo

    Cadê os críticos do "pior congresso da história deste país"? Lula gosta. Vão seguir o líder como gad0 ou irão continuar protestando. No aguardo...hehehe

    Responda
  9. MATEUS VAZ DE S Sá

    Cargos para o Centrão significa a preservação da governabilidade e principalmente ao reconhecimento de que o Centrão, assim como Lula e todo o congresso nacional, foram eleitos e não impostos por uma ditadura. Portanto, nada de anormal. Anormal seria se o governo quisesse governar com apenas a participação da esquerda. Neste caso seria o mesmo que desconhecer a realidade política do Brasil.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Realmente para o Lula não é nada de anormal. Quer gastar a vontade porque o dinheiro não é dele mesmo, troca as Ministras tão decantadas pelo pessoal do Centrão, Deixa o Haddad que é uma pessoa super comprometida com cara de tacho e agrada a esquerda gastadora, não quer que a PF e o Exercito atuem como deveriam no RJ e tem uma postura lamentável quanto a condenar o Hamas pelo que fez. Deve estar preocupado mesmo é com o ritmo da dancinha

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.