Ilustrada > Elis Regina canta Marília Mendonça em versão feita com inteligência artificial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miguel Magalhães

    Cá pra nós (não espalha), a Elis Jamais cantaria isso. É no mínimo falta de inteligência, mesmo que artificial.

    Responda
  2. Reinaldo da Silva

    É por isso que já se tornou evidente que inteligência artificial não é inteligente e nem artificial. Mas quem ganha com isso? São aqueles(as) que detém os direitos da marca (filhos(a), esposas, descendentes, agentes etc). Somos todos matéria prima para reprodução de simulacros - mesmo horripilantes como esses. Neste exato momento nossos dados estão sendo capturados pelos algoritmos das plataformas digitais. Não receberemos um centavo. Quem mandou não sermos celebridades!!.

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Já não somos senhores de nós mesmos. A sanha por likes e por engajamento nas redes sociais nos colocam na posição de verdadeiros selvagens nessa selva criada pela necessidade doentia de diversos internautas em acharem que podem tudo. Pelo andar da carruagem vamos transformar, até mesmo, o líder nazista do passado em figura pop. Vergonha, vergonha, vergonha!!! Nos anos 80 pensei que o homem do futuro seria o apogeu de uma humanidade mais inteligente!!

    Responda
  4. Reinaldo da Silva

    É por isso que já se tornou evidente que inteligência artificial não é inteligente e nem artificial. Mas quem ganha com isso? São aqueles(as) que detém os direitos da marca Elis Regina (filhos(a), esposas, descendentes, agentes ...). Somos todos matéria prima para reprodução de simulacros - mesmo horripilantes como esses. Neste exato momento nossos dados estão sendo capturados pelos algoritmos das plataformas digitais. Não receberemos um centavo. Quem mandou não ser celebridade.

    Responda
  5. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Credo!

    Responda
  6. Eliane Morosini

    Elis não merece isso

    Responda
  7. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Absoluta falta de respeito!

    Responda
  8. Maria Aparecida Pereira da Silva

    Elis era exigente na escolha de seu repertório, duvido que escolheria uma música de sofrência em que a letra é tão pobre de vocabulário e contexto, basta fazer uma simples comparação com "Atrás da Porta" de Chico Buarque.

    Responda
  9. José Ricardo da Silva Souza

    Elis Regina que era tão exigente quanto a seu repertório duvido muito que cantaria esse tipo de música brega chamada de sofrência. Até o nome é ridículo. usar a IA para isso é ridículo. Deviam respeitar os mortos pelo menos as duas envolvidas nessa farsa grotesca.

    Responda
    1. Alvaro Jorge Jacinto

      Deviam respeitar é nossos ouvidos.

  10. Marcos Fernandes

    Não é a Ellis cantando… é IA … só isso.

    Responda
  11. FLAVIO FARIA BELTRAO

    Crime.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.