Mônica Bergamo > Barroso, do STF, assume namoro com desembargadora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ministro Barroso. Que o amor lhe faça bem. O inspire nas decisões e argumentações. E que por conta disto, acredito me permitir lhe dizer: "pela foto, o Sr. ganhou, Mané".
"Barroso integrou a banca que avaliou o doutorado em sociologia e direito defendido por Arruda em 2019, na Universidade Federal Fluminense, segundo currÃculo disponibilizado pelo TRF-2. Quando foi publicado como livro, em 2020, o trabalho ganhou prefácio escrito pelo ministro do STF." Ah, sim! É um namoro tÃpico de nosso paÃs. Quando não se separa devidamente o público e o privado, é coisa nossa!
Nada a ver. O ministro participou da banca dela e escreveu o prefácio do livro, isso é mais que normal, não tem nenhuma mistura de público e privado aÃ.
Felicidades.
Parabéns Ministro. Aproveite.
E da� O cara está viúvo e deve seguir a vida. Torço para a felicidade do casal. E a Falha de São Paulo deveria deixar de ser jornal de fofocas e se dedicar ao que interessa.
Correto. A vida privada não interessa. Mas, espero que doravante ele seja menos tigrão com aposentados , enfermagem e outros trabalhadores . Sempre falta dinheiro para o baixo clero, mas para a magistratura, MP e outros barnabés virtuosos sempre tem mais penduricalhos, mesmo que não tenha dinheiro disponÃvel .
Concordo . o que interessa ao povo a vida particular dele ? A FSP deveria se preocupar com algo mais importante - as enchentes no sul ou a seca no norte, por exemplo . Ou, quem sabe , com as forças ocultas que irão impedir o tÃtulo do nosso amado Botafogo .
Ninguém quer viver na solidão !!! Que bom que após a perda trágica o ministro encontrou uma companheira. Me lembro de uma palestra que assiti onde homenageando a companheira que faleceu disse " minha esposa que não veio a este mundo a passeio" ao explicar o quanto a esposa era perspicaz e inteligente, na época achei bonito a referência. Faço votos pelas felicidade pessoal do ministro barroso !!!
4 anos do Bozzo fizeram a FSP piorar muito, sentem falta do cercadinho.
Hein!
Neli, sigo a Folha desde 1967 e não se faz jornalismo como antes , falta profissionalismo consequência da degradação da educação e honestidade no paÃs.
Sou assinante,Folha há mais de trinta anos. Leio Jornais, desde menina, quando ia ao açougue comprar duzentos,falava duzentas, gramas de carne para a famÃlia,oito pessoas, tinha dez anos. E lia as notÃcias nos jornais amontoados.No armazém ficava olhando o peso para ver se o comerciante não robava,idem.No açougue não! Quando não dava tempo de ler a notÃcia, pedia para embrulhar naquele.Fui assinante do outro jornal desde setenta e sete. Jornal é para publicar notÃcias de pessoas públicas.
agora só falta a fofoqueira publicar se lá em Paris eles dormiram no mesmo quarto ou em suÃtes separadas . Realmente, a falta de assunto na FSP está terrÃvel !
Ficar no mesmo quarto é mais barato! Mas se foram os contribuintes pagaram, então…
Barroso e a cortina de fumaça.
Se as paredes são douradas, por que é que não se sentaram no trono, de uma vez? Bem ao gosto de BrasÃlia e da côrte. PaÃs jeca com jornalistas jeca!
pelo que sei, ele é viúvo . E ela ? solteira, divorciada ou viúva ?
Nem sabia que o ministro Barroso era solteiro. Por ele EU deixaria de ser celibatária!
Néia: não sabia. Ainda mais por câncer. Tive em dois mil e sete, Me, e quando leio que alguém faleceu em decorrência dele,fico triste, também porque minha mãe faleceu em decorrência de ca num dos pulmões. Nem quimioterapia pode tomar. Autoexame sempre. José TarcÃsio: o pessoal leva a sério.A única pessoa pública que me casaria é Neymar, e conheço pessoalmente,mas a diferença de idade impede: sirvo para ser sua avó.
Neli, é isso mesmo: juiz deve ser ator dentro do processo e discreto fora dele. Ademais, parabéns por atrair tantas réplicas! Parece haverem de todas motivações, até afetivas!
Tereza Barroso, esposa do ministro Barroso, do STF, morreu aos 57 anos no dia 13/01/23. Óbito foi decorrente de complicações de um câncer primário no fêmur.
Marcos Fernando: uma pessoa pública não tem privacidade, assim, é publicar notÃcias, está dentro da função do Jornal. Penso que um Juiz,ministro o é!, deveria ser mais discreto, mas, sou sou velhinha, estudei em outros tempos, onde aprendi que um Juiz é ator, no bojo do processo e não fora dele.
Educação e elegância ? quem não teve foi a fofoqueira da FSP . O que interessa o que faz um homem viúvo nas suas horas vagas ?
Mevia: não sabia!Antônio: nunca precisei disso. Nem aqui, e nem nos paÃses que conheço e o uso recreativo é permitido . Isso é para pessoa sem personalidade que precisa de amparo para falar ou escrever. Ou seja, sem inteligência.Nunca usei e incentivei o tráfico. E sempre fui pela punição ao usuário. Marco: não estou. Apenas quis apontar que ele é bonitão. Gratidão, Luthero! Não foram educados na infância pela mãe! Marcos: ela nota dez! Os demais deveriam seguir seu exemplo!
Antônio e Marcos, ao que tudo indica, educação e elegância não fazem parte do currÃculo de vocês dois. Por que exibir comportamento grosseiro?
Desespero total. Mas dá pra puxar um baseado.
Caramba!!! A situação aà deve estar osso heim ????
Viúvo
Eu penso que quem seja solteira é outra senhora, do STF . Mineira, Sempre discreta .
O ministro se declarará impedido quando acórdãos em que sua namorada atuou sejam questionados no Supremo? Corporativismo corre solto no Judiciário.
... Anhangueras-Togados já pacificaram sobre isto!... E não se declararão impedidos nem em casos de parentes, amantes, sugar-babies,..., e por ninguém, seja em relação de compadrio visÃvel ou invisÃvel!!!... Esre é o naipe dos Anhangueras-togados!!!... Ou seja, Caixade ouro e gaiolas de escravos cheias!...
Eu cheguei a conviver com a época em que integrantes do Judiciário fugiam destas notÃcias levianas, invasivas, pueris e muitas vezes pagas, de colunas sociais, para se dar ao respeito, e preservar a sua vida e a de parceiras e parceiros. Pelo visto este mundo acabou, e temos juÃzes superstar, talvez como o Jesus do famoso musical. Aguardemos e final do show.
O que esse ministro, que quando fala parece que está imitando o Nelson da capitinga, faz na vida particular dele, não nos interessa nem um pouco , folha não deveria misturar jornalistas de fofoca com os de polÃtica. Poderia sim arrumar um jornalista que explicasse o que esse ministro quis dizer com nós derrotamos fulano???
IncompreensÃvel para mim a importância dessa notÃcia para o leitor da Folha. Se o ministro,de quem tenho boa imagem,está solteiro,noivo ou namorando é absolutamente indiferente para mim.
O que tem importância são essas seguidas viagens internacionais sob os mais variados pretextos, visita a isso e aquilo, por conta do contribuinte. Não se conhece uma corte constitucional no mundo em que seus integrantes viagem tanto.
Barroso Agora que está apaixonado, analise com carinho os embargos do piso da enfermagem. O amor vai te fazer enxergar melhor...
Solidarizo-me com a Enfermagem! Mas, é impossÃvel! O STF aplica o princÃpio implÃcito na Constituição Nacional, o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos! Veja o julgamento da pensão para viúvos: um dos ministros disse: a lei não ferira nenhuma cláusula pétrea. Esqueceu sua excelência do princÃpio que vigora nos PaÃses Civilizados: da Dignidade Humana . Julgam olhando para a Economia e esquecem do princÃpio Supra Constitucional .
Desembargadora também gosta.... quando num tá desembargando, tá namorando.
Alberto henrique, acordou cheio de graça hoje ne?
Tem gente por aqui que sempre acorda sem graça nenhuma.
Ministro Barroso, parabéns pela sua namorada, para quem pode a vida é para ser vivida.
Como diziam antigamente, viúvo é quem morre.
Parabéns ao Barroso. A vida é muito melhor com um grande amor. Que sejam felizes enquanto dure.
É falta de assunto, Mônica?
agora simmmmmm estamos junto BRASIL
Ele tem todo o direito de seguir feliz com a sua vida. Foi um marido exemplar até o último suspiro de sua esposa. Feliz desta desembargadora que está tendo o privilégio de namorar um homem honrado, inteligente e com uma cultura acima da média. Queria estar no lugar dela. Felicidades ao casal.
Sidney Florêncio da Costa,perdeu mané.
Prezada Valéria só não esquecer que este homem com cultura acima da média, disse aos que votaram no ex presidente Jair Bolsonaro na última eleição receberam a seguinte frase do homem honrado, presidente atual do STF "Perdeu Mané" . Não respeitou o estado democrático de direito, onde o voto é livre. Abraço
Ministério do Namoro funcionando, Lula cumpriu a promessa.
Casal de funcionarios públicos (alto escalão, mas são sim servidores do povo brasileiro, visto de qualquer angulo), cujo salário individual de cada um os colam acima da faixa dos 1% mais ricos do pais. Se somar então como casal, os coloca numa faixa ainda mais estreita da pirâmide da desigualdade. É isso! Brasil, um pais de todos.
Ora, deveriam estudar para virar frades franciscanos. Vamos brigar para reduzir os salários dos juÃzes, em vez de melhorar o do resto, e deixar os tubarões verdadeiros em paz. Afinal, nada mais justo que ganhar dinheiro sem pagar impostos, no crime organizado e nos altos investimentos. Parabéns, tudo pelo social,
Eleição não se ganha, toma!
O nucleo duro do bozo é de tia e tiozinhos do zap
Essa frase foi tirada de contexto..Já foi amplamente explicada pelo Ministro Barroso. Foi durante um encontro dele Barroso com o Senador Mecias de Jesus de Roraima...Senador foi ao ministro demonstrar apoio às urnas eletrônicas.. e disse que em Roraima eleição não se ganha a se tomava...Pois ele havia vencido três na urna de papel mas não levou NENHUMA
Perdeu, Mané.
Tu continua acreditando nessa fake News,ou é desonestidade intelectual?
Felicidades ao casal. Aproveitando a alegria e a felicidade do Ministro, os velhos aposentados do INSS, pedem encarecidamente a resolução do processo da Revisão da Vida Toda.
A vida desses aà é só alegria !!!! Eles nem em sonho imaginam o quê é esperar uma revisão de aposentadoria!!!
O ciúmes lançou sua flecha preta e se viu ferido justo na garganta.
Quem consegue se emocionar com o namorico de um ministro do STF deve ter sérios problemas de ordem psicológica!!!!
Se for para chorar, que seja de emoção.
É pra rir ou pra chorar ?
Vão sair no TikTok? ou vão serem entrevistados pelo Consórcio Nacional de Imprensa. Se eles do STF invadiram sem dó a vida privada dos brasileiros, o "perdeu mané" não pode ficar fora disso. Terão de irem a Fernando de Noronha com as celebridades da Globo.
Sugiro que volte para à porta do quartel pra pedir ditadura.
A escolha amorosa so nao apostou na diversidade. Ficou no mesmo, loirinha, dazelite
Arruma um nego procê.
Ganhou , né mané?
Sim,e tu perdeu, mané.
Como dizia um colega meu: a cúpula em cópula.
Há a busca do acasalamento, da cópula… Melhor casar, que abrasar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Barroso, do STF, assume namoro com desembargadora Voltar
Comente este texto