Ilustrada > 'Governo de Netanyahu luta contra Israel e precisa acabar', diz Amos Gitai Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. wilson kfouri

    A limpeza étnica na Palestina é realizada por um povo que se julga eleito por Deus, com direito bíblico sobre a Palestina e que os gentios nasceram para os servir

    Responda
    1. wilson kfouri

      A imensa maioria dos sionistas acha que a Palestina e seu povo nunca existiu e daí são permitidas a aniquilação de Gaza e a anexação da Cisjordânia

  2. Abrão Lacerda

    À mer da a Folha e seu robô idiota que censura nossos comentários!

    Responda
  3. Ricardo Lobo

    A assinatura da extrema direita é inconfundível, uns a história não teve o cuidado de colocar no li. Xo, como Netanyahu, outros por sorte estão lá ( o inelegível). O modus operandi é o mesmo, sempre semear ódio e discórdia. São, na verdade, ne ona. Zistas.

    Responda
  4. Julio Shiogi Honjo

    A mesma dúvida sobre a individualidade da ação do assassino de John Kennedy deve existir sobre a de Yitzhak Rabin. O primeiro, embora admirador do povo judheu, era um pacifista, tanto é que depois de sua morte o seu substituto colocou os Estados Unidos na guerra do Vietnã.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Kennedy em seu governo mandou soldados para o Vietnã, não foi o sucessor que começou por si mesmo a guerra. E Kennedy quase levou o mundo a uma guerra contra a então União Soviética, na crise dos mísseis em Cuba. Rabin, numa situação muito difícil, tentava honestamente conseguir algum acordo com os palestinos. Netanyahu foi acusado de ser o incitador da morte de Rabin, pelo seus discursos de ódio.

  5. Cleomar Ribeiro

    Netanyahu e seus parceiros visíveis e invisíveis eståo a trair a população do planeta!...ele sempre esteve nesta ressonância!... Eles abriram as portas para Hamas aplicar o terror naqueles dias la atrás!!!... Tem-se que drenar suas asas e depois banir a todos eles da vida publica!!!!

    Responda
  6. JAILSON DE BEZERRA

    Na verdade esse conflito Israel/Hamas existe, sempre existiu, e provavelmente jamais deixará de existir. De um lado um provo oprimido por um estado totalitário, por outro lado, grupos de fanáticos extremistas que só pensam no derramamento de sangue como solução final. E nesse interim, o resto do mundo que tem de optar por um lado ou pelo outro. Na verdade, deveríamos optar pela NÃO guerra. Porque a solução através de armas é a mais cruel e covarde possível.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Quem mandou matar Yitzhak Rabin? Não serão esses que subjugam e expulsam palestinos ou não de suas áreas, instalam colônias e demonstram desejo total de dizimá-los ou expulsá-los para outras regiões?

  7. CARLOS SANTOS

    No Geno Cidio praticado por Is Rael, suas desculpas de "danos colaterais" devem ser entendidas como mortes dos militantes do Hamas, os números assim mostram.

    Responda
  8. jane Ventury Leal

    O atual premiê israelense será responsável historicamente pelo massacre dos palestinos ,por fazer uma roleta russa com os reféns e por promover o antissemitismo no planeta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.