Mercado > Campos Neto, Galípolo e diretores vão a protesto de servidores do BC em dia de Copom; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Melhor manter uma remuneração digna a um milhão e duzentos mil servidores em vez de entregar 500 bilhões de reais a uns dois mil fazendeiros já riquÃssimos
Sou servidora pública de carreira de estado e sou completamente contra ganhar bônus de produtividade para fazer o que nós prestamos concurso para fazer. Isso é um absurdo e, mesmo me favorecendo, penso que isso não é o melhor para o meu paÃs. Após 7 anos de salário congelado, querem que este governo resolva tudo em 11 meses. Abaixo o bônus de produtividade!!!
Já faço isso e não adianta. Caridade usando o dinheiro do contribuinte não serve para mim.
Você poderia procurar uma instituição de caridade que julgasse honesta, ou, uma famÃlia pobre que entendesse precisar de ajuda, p. ex., e doar a parte que julga receber a mais injustamente. Ninguém precisaria saber.
Sempre quis trabalhar no Banco Central, carreira de estado, servidores competentes e que prestam serviços fundamentais para a economia nacional, acho justas algumas das reinvindicações dos servidores, mas não todas.
Por exemplo, é um absurdo ganhar bônus para fazer o trabalho que prestou concurso para fazer. Abaixo o pagamento do bônus de produtividade!
E os aposentados ? Quem vai defender? e a Revisão da Vida Toda? Quem vai defender?
Concordo. Serviço Público é essencial. Outras carreiras também precisam de valorização. MPU. Justiça Federal. PF, INSS IBGE e outros. Não tem servidores públicos ricos. Já pensou no serviço público de reacionários? É só ver o cabide de empregos em volta dos bozos.
O que seria valorização considerando uma carreira cujos salários já chegam a 23 mÃnimos?
Farinha pouca, meu pirão primeiro! É risÃvel o nÃvel dos comentários quando se fala da remuneração dos "servidores". Tem os que falam que é dor de cotovelo de quem não passou, tem quem fala que ganhar 30 mil que é normal e que o restante da população (que por sinal, bancam os nababos) é que ganham pouco, como se todos não estivessem num paÃs carente como o Brasil. Se temos os piores polÃticos do mundo, não surpreende termos também os servidores públicos mais insensÃveis e descolados da realidade
Faz concurso.
E para completar o Campos Neto virou Petista de carteirinha.
Qualquer auditor da sefaz de qualquer Estado ganha melhor, ou seja, ganha uns 50% a mais que ganha o auditor do bc.
É só prestar concurso e mudar de carreira. Simples, assim.
E diretores e presidente de empresas equivalentes do setor privado ganham até dez vezes mais do que os das públicas.
Junto com os militares e juÃzes, os servidores com salários de elite são os responsáveis pelo rombo nos cofres públicos. Aà trabalhador que recebe salário minÃmo tem que pagar com reformas na previdência e outros ataques.
São completamente desconectados da realidade que os cerca. Consideram passar num concurso como um prêmio que os cacifa a sugar cada dia mais do erário e o pior, muitos deles vem aqui gritar contra os juros que o governo paga sem achar que fazem parte do problema do orçamento, e não da solução.
Deviam publicar seus contracheques ! Ai todos veriam como ganham muito mais do que merecem. Inacreditável….! O servidor público, só pensa no holerite privado
Esse Júlio trouxe o argumento mais sem pé nem cabeça. Em qualquer paÃs do mundo, o salário do funcionalismo é alinhado com o do setor privado. Se se acham no direito de ganhar mais de 20 salários mÃnimos, tirados de um orçamento que não cobre saúde e educação pro povo, porque não mudam eles pro exterior atrás dos salários que acham justos?!
Já pensastes alguma vez que é o trabalhador privado é que ganha pouco e que o servidor ganha o normal! Por que brasileiros vão trabalhar no exterior? Não é porque lá recebem remuneração necessária e digna? E ainda, diretor ou presidente de empresa privada ganha mais do que os das públicas.
cada vez q você fizer um pix, ou receber, lembra desse comentário. O pix é obra dos funcionários do banco central.
Que fazer? Os caras têm salários milionários em relação ao resto do paÃs. E bota mordomias. É muita falta de vergonha na cara de quem comanda os maiores juros do planeta e ainda apoiar isso.
Falando besteira. Indica uma mordomia recebida e o salário acima de 30 000 Está confundindo com militares, juÃzes e procuradores.
Sérgio, carÃssimo! Te agradeço pelo retorno e me deixa feliz a tua situação. Mas é o sistema, ou se adapta a ele ou está fora.
Ennio, sou aposentado pela iniciativa privada. Muito feliz com meus negócios e nunca pensei em cabide de emprego público onde se ganha bem às custas da fome de milhões .
Tua queixa me fez lembrar daquela anedota de que se o rato não consegue vencer o gato o sensato é se aliar a ele. Sempre há anúncios de concursos públicos. Percebeu?!
Daniela, você não fica corada de vergonha?
aliás, e quais mordomias? só estão pedindo equiparação a receita federal e a pf. Era bom esse povo cheio de razão que comenta por aqui se informar um pouco, porque ficam repetindo boba gens liberais.
os juros não são responsabilidade dos funcionários do banco central.
Nossa, que triste. Tem algum aà que ganha menos de vinte mil por mês? E o pior é que vão conseguir chegar aos trinta, já que a carreira é pequena.
O servidor público dele não é parasita, então? Merece até aumento!
Tadinhos. Trabalham muito e ganham pouco. Não tem vale alimentação, nem vale transporte, cesta básica, seguro saúde, creche.
Esqueceu-se de mencionar que os tadinhos também chegaram a esse ambiente sem nenhum esforço. Por isso merecem todas essas "regalias" descritas.
Os liberais apoiam os servidores públicos. Durma com esta, Lula.
Nos quatro anos do inelegÃvel ficaram pianinhos e aceitaram todas a aberrações do desgoverno. Espantosa essa desfaçatez do Campos Neto. Vou enviar 1 litro de óleo de peroba para esse cara de pau.
os servidores fizeram greve em 2022 durante o governo Bolsonaro.
Kkk campos Netto tá virando comunista. O que lula não consegue nesse mundo?!
Que absurdo! O rabo está abanando o cachorro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Campos Neto, Galípolo e diretores vão a protesto de servidores do BC em dia de Copom; veja vídeo Voltar
Comente este texto