Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Pereira

    Volkswagen é sinônimo de piada nos E.U.A., lá só compra esse carro quem está na m...e aqui no Brasil pagam 100 mil num polo. É inacreditável.

    Responda
  2. Guilherme Menezes

    Difícil encontrar algo mais jeca e mais venal do que esse tal Top of Mind. A linguagem corporativa, a começar pelo nome, já entrega tudo. Esses releases de grandes empresas, publicados como se fossem reportagens, nada mais são do que pura propaganda e sem qualquer indicação gráfica disso. São engodo para o leitor desavisado. A F o l h a segue trocando o jornalismo por lixo. Sem falar da militância ideológica e da campanha sistemática antigoverno. Pena, poderia ser um bom jornal.

    Responda
  3. lenise de souza ferreira

    Ultrapassado e péssimo pós venda .

    Responda
  4. haraldo cesar saletti filho

    Escolha infeliz de ilustração de matéria por parte da Folha. A propaganda utilizando imagens de Elis Regina por uma marca alinhada à ditadura no Brasil gerou indignação. Os jornalistas da Folha não leem a Folha?

    Responda
  5. Paulo Augusto

    Essa é a marca de carro que eu sempre lembro de não comprar: feio, mal-acabado e desconfortável.

    Responda