Vinícius Torres Freire > Depois de bombardear a meta, Lula precisa de um acordo de paz na economia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O comentário foi excelente . Esqueceu de considerar que Governo não existe para dar lucro, mas para atender as necessidades sociais.
Ano q vem o PIB vai crescer outros 3%. Esta coluna estará lamentando supostos erros e fetichismos do pensamento econômico de esquerda q terão impedido um crescimento ainda maior.
E quem se importa com previsão de economista?
Ele fez "um acordo de paz" com os lÃderes das comunidades das favelas do rio na campanha do ano passado, vide foto com lÃder comunitário, e olhem como está o Rio de Janeiro, uma Guerra, fazer esse acordo de paz com a economia vai dar o mesmo resultado, Guerra.
Sim, Bernabé, foi a foto com o lÃder comunitário que fez degringolar a segurança do Rio, não conivência do Governador bolsonarista com as milÃcias. Da foto no qual o Secretário de Administração Penitenciária cumprimenta um dos chefes milicianos libertados "por engano" você não se lembra. A um militante como você só interessa atacar o adversário. Economia e segurança são só pretextos.
Lula herdou do Coiso a hiper-inflação as portas. a fim de acalmar o mercado o governo (haddad) prometeu deficit zero e para tanto aumentou e instituiu novos tributos prometendo corte de gastos. após vem a facada de Lula dizendo que não irá cumprir as metas Por um lado o governo deve fomentar o mercado, mas com responsabilidade. todos sabemos que gastar mais do que arrecada dará ruim nessa ou noutra gestão, estão armando uma bomba por populismo e irresponsabilidade.
O governo precisa mudar o discurso e passar a cortar gastos. Enquanto isso não acontecer nossa situação continuará degringolando. A inflação anual cresce mês a mês desde julho.
Quem não quer paz é o sr. mercado, não?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Depois de bombardear a meta, Lula precisa de um acordo de paz na economia Voltar
Comente este texto