Poder > Raquel Lyra dá guinada pró-Lula após derrotas e chama atenção de PT e aliados em PE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Além de não ter simpatia por Servidor Público, na sua gestão , o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE) está sendo muito prejudicado , inclusive com a suspensão de atendimento de serviços essenciais para os usuários.
certa é ela, que pensa no seu povo além de ideologias. Que fique de lição para o governador do meu estado, Romeu Zema, que só governa para as mineradoras e o amigo Salim Mattar, dono da Localiza
Gostemos ou não o Lula sabe que governo tem que ser pragmático, senão faz uma gestão ideológica e desastrada como a do ex. Poristo a aproximação com a governadora Raquel
O Palácio das Princesas agora faz jus ao nome. Tem duas.
FHC errou ao colocar a reeleição. O lula nem completou um ano e já está se falando na reeleição. Idem Boiadeiro anterior na mesma época.E assim, pelo FHC ter pensado apenas em si mesmo, jogou o Brasil na eternidade do subdesenvolvimento.
Felipe se o direita foi a Mim respondo: existem vidas inteligentes no Brasil fora do rebanho lula e bolsonaro. Se fosse apenas por seu rebanho, lula não teria sido eleito, porque ganhou com menos de dois por cento dos votos. Votei para lula pelo Meio Ambiente e por aquilo que nem ele e nem o Boiadeiro anterior tem:amor ao Brasil.O lula também não tem projeto para o PaÃs, tanto que ficou quinze anos no poder e o Brasil continua o mesmo subdesenvolvido.
se a direita trabalhasse o tempo que gasta falando mal do Lula não precisaria mudar as regras do jogo, dar golpe ou prender Lula para não ser eleito. Mas no fim ela não tem projetos para o paÃs, por isso vive de mentira e ódio
Muda de opinião como muda de camisa
IndiscutÃvel que o Estado de Pernambuco é o vencedor. Ficar aliado dos extremistas não leva a lugar nenhum exceto o fracasso.
Como o Rapaz falou lá em cima Pernambuco não e Caruaru, para tocar o Estado Raquel tem que dialogar mais com as lideranças, nos vÃdeos nas redes sociais ela não tem espontaneidade em nada fica travada. Muito diferente de João Campos que tem mais leveza.
Os bastidores do governo Raquel são bem preocupantes, segundo pessoas próximas há uma desconfiança exacerbada por parte dela que leva a posturas não aceitáveis por profissionais bem formados e isso além de engessar o estado tem levado a dança de cadeiras que prejudicam o andamento de ações. Era sabido que Pernambuco não era igual a administração de Caruaru, PE é estado complexo, cheio de problemas e vÃcios. Torcemos muito pelo amadurecimento da governadora, que consiga fazer uma boa gestão.
Muito boa polÃtica, e é uma pena ela não poder se manter no partido de Eduardo Leite, mas que se junte então a Tábata Amaral e João Campos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Raquel Lyra dá guinada pró-Lula após derrotas e chama atenção de PT e aliados em PE Voltar
Comente este texto