Poder > Partidos avaliam recuo em fundo recorde, mas querem o dobro da eleição de 2020 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Partidos ou facções criminosas eleitorais?
Márcio, está na hora de acabar com essa bandalheira com o dinheiro público. Vou falar uma atrocidade, mas do jeito que está é melhor fechar logo esse Congresso. Dinheiro que deve ir para a Saúde, Segurança e Educação, vai para essa turma que tem jatos, barcos, casas as nossa custas. Uma vergonha.
E quase todos os partidos juntos. De PL a PT. Todos juntos para saquear o Dim Dim de nosso trabalho. Enquanto isso essa Enorme massa de gado fica batendo palma pra Louco dançar. Pra eles mesmos
Voto pela obrigação de tentar alguma possibilidade de eleger um polÃtico menos terrÃvel. Todos os eleitos não representam as vontades do povo e estão em busca dos próprios interesses escusos. Nosso Congresso, Senado, juntamente com os representantes municipais e estaduais, exalam chorume.
Os Fundos Eleitoral e partidário é o Estado  custeando a farra dos polÃticos: esquerda, lula, direita, situação, oposição. As propagandas diárias na televisão, resquÃcio da Ditadura Militar, não é de graça: a mÃdia tem descontos no imposto de renda. Esquerda e direita: são iguais, porque o Brasil existe apenas para sustentá-los!
Os polÃticos acham que dinheiro dá em árvore.
VICTOR REBELO Se a urna eletrônica é a maior virtude do nosso sistema eleitoral, o financiamento público aos partidos é a pior coisa que há em nossa precária democracia. RESPONDA 0
VICTOR REBELO Agora Se a urna eletrônica é a maior virtude do nosso sistema eleitoral, o financiamento público aos partidos é a pior coisa que há em nossa precária democracia. RESPONDA 0
Se a urna eletrônica e nossa maior virtude do nosso sistema eleitoral, o financiamento público aos partidos é a pior coisa que há em nossa precária democracia.
Os polÃticos, PT, PL, centrão querem torrar 6 bilhões de reais na próxima eleição. Mas eles não estão preocupados com o déficit fiscal? Não estão todos em busca do déficit zero?
O dobro é pouco.
Será preciso de 1 cabo e dois soldados para prender alguns vaga?
Quem se lembra do Corrhupto ? O pássaro de gaiola de um personagem do Jô Soares ? Ele só ficava calmo quando ganhava notas de dólares... Igual a essa turma aà !
Que nojo!
Muito lixo. Esse paÃs é muito sujo. Que vergonha.
Depois criticam o déficit fiscal. O atual Congresso é, sem dúvida, o pior de todos os tempos. Foram eleitos pelo ódio. Dá nisso!
Por que agora o PT não se pergunta quantas casas populares poderiam ser construÃdas com este gasto?
Creio que está pergunta deve ser feita aos congressistas, Kevin.
O Brasil existe apenas para sustentar PolÃticos. Na hora de se beneficiar não existe pt,lula, esquerda, direita, oposição e situação: todos se unem, como irmãos, para Acabar Financeiramente com a Nação. Exs. fundos partidários e eleitoral, Pec da Anistia aos partidos infratores da lei eleitoral,descaracterização da lei da improbidade, juiz da Garantia, redução da pensão para viúvos, Pensão, salário integral do atual presidente, para viúvas de Ex-presidentes,Planos de Saúde . Oportunistas!
Mais ainda: Ministro Exonerado: seis meses de salários; seguranças e assessores para ex presidentes. E o Brasil eternamente subdesenvolvido:sem Educação, sem segurança pública, milhares nas ruas sem tetos. E o rebanho do Boiadeiro atual ou do anterior diz: mas, e o outro?
O melhor empreendimento no Brasil é partido politico, recebem dinheiro sem investir um único centavo de capital, dinheiro entra sem fazer esforço.
Discordo de vc Elizabeth. Partido polÃtico é o segundo melhor negócio no paÃs. O primeiro, disparado, sem sombra de dúvidas, é igreja evangélica. Da até engajamento em redes sociais
É um abasurdo! E por ai se vê a dificuldade, e mesmo com a maior boa vontade o Ministro fica dificil negociar um deficit zero no pacto, quando do lado do congresso , os gastos aumentam, e as isençoes para os amigos idem.
Vocês já imaginaram o que o PL da dupla Bozo & Valdemar não fará com as centenas de R$ milhões colocados à sua disposição? Aquele PIX de dezessete vÃrgula dois milhões do Bozo será café pequeno, ou na linguagem popular, moeda para troco. JK
É uma afronta ao trabalhador esses fundos eleitorais, é vigarice tanto dinheiro para se reelegerem.
O chefe da facção deu a senha: ignorem as loucuras do Haddad. Podem gastar quanto quiserem, o estado não quebra. pergunta pra Argentina. Quanto mais gastarmos, maiores as chances de nos relegermos. As contas? Coisa da Faria Lima. A inflação? Culpa do Roberto Campos Neto. A economia? Estaria ótima, se não fosso o congresso. Defendemos a democracia. Agora mais uma empreiteira, por favor.
Pelo seu discurso me convenci que o sistema financeiro só financia polÃticos que defendem a moralidade pública, como o Arthur Lira , por exemplo.
Paiseco de 3º mundo , condenado para sempre ao ostracismo e vendedor de matéria prima pela sua própria incompetência.
Direita e esquerda avançando com a mesma voracidade e falta de escrúpulos e falta de vergonha na cara. São absolutamente iguais. Habitam o mesmo esgoto e são apoiados por gente anestesiada.
Quando no primeiro governo Lula apresentavam que o estado deveria custear as eleições para que o poder economico não dominasse o congresso, falaram em que queriam estabelecer uma ditadura, agora estamos vendo estes politicos gastando verdadeiras fortunas e querendo cada vez mais, em propaganda, diariamente vemos os donos e os amigos dos donos aparecendo na TV como se fossem a salvação do paÃs, sem contar os altos salarios destes dirigentes. Politicos ficha suja posando de honestos.
Os Fundos Eleitoral e partidário é o Estado custeando a farra dos polÃticos: esquerda, lula, direita, situação, oposição. As propagandas diárias na televisão, resquÃcio da Ditadura Militar, não é de graça: a mÃdia tem descontos no imposto de renda. Esquerda e direita: são iguais, porque o Brasil existe apenas para sustentá-los!
Já tentou explicar isso para um petista ultra ortodoxo? ImpossÃvel.
Oi?
Visivelmente, ser polÃtico e um bom negócio .
Essa é uma daquelas soluções mágicas que o paÃs aposta e que viram novos problemas. Esse já virou fundo sem fundo, controlado pelos mesmos donos da polÃtica.
Tanto a direita como a esquerda estão muito mais interessados em manter e aumentar suas verbas, cargos, boquinhas e extorquir o máximo possÃvel do povão. Enquanto isso ainda existem os fanáticos e anestesiados seguidores destes polÃticos que brigam com pai, mãe, irmãos, amigos, etc por causa dessa gente nefasta. Profundo nojo de todos eles. Que dureza!
PARTIDOS POLITICOS grande ralo por onde escoa o dinheiro público. Chega dessa farra.
Chega de financiar partidos po lÃticos! Alegam que falta dinhei ro para o básico mas sempre aparece uma soma bilionária para "ajudar"a essa gente. O Brasil é o paÃs que mais gasta com isso no planeta, mais que o dobro do 2º colocado. Ver gonha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Partidos avaliam recuo em fundo recorde, mas querem o dobro da eleição de 2020 Voltar
Comente este texto