Esporte > Quem é Ramon Dino, acreano que pode trazer título inédito para o Brasil no fisiculturismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Júlio Pedrosa

    Não é "acreano", é "acriano", de acordo com as normas ortográficas e o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (Volp) da Academia Brasileira de Letras. Mas não estou surpreso com isso, pois se trata da Folha de São Paulo. No mais, boa sorte ao atleta!

    Responda
  2. Jhonatan Coelho

    Minha torcida está com você #RamonCampeao. Desde o início lá na Mansão Maromba eu acompanho o seu desenvolvimento. Sucesso. Parabéns ao time da Max Titanium que vem apoiando este grande atleta.

    Responda
  3. Marcos Barbosa

    Tenho certeza que o Ramon vai dar essa alegria para o Brasil,ele com certeza hoje é o melhor e só não ganhará se houver algum conchavo gringo . Ramon toda a torcida brasileira estará do seu lado ,pra nós você já é campeão!

    Responda
  4. Isabel Cristina Santos

    Boa sorte.

    Responda
  5. Rodrigo Bandeira

    Será que tem "bomba"?

    Responda
    1. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

      Caro Rodrigo, no fisiculturismo profissional os recursos ergogênicos, como tecnicamente são chamadas as bombas ou hormônios sintéticos, não são uma dúvida, são uma certeza. O uso é permitido e admitido por todos, obrigatório para os querem ser competitivos. Ganham os que, além de melhores genéticas, e um Ramon tem uma excelente, melhor respondem e suportam as drogas.

  6. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Nem sempre o mais musculoso ganha nessa competição, pois existem critérios para tal. Mas no em geral, quem tiver melhor definição é que vai receber esse título. As competições regionais aqui no Brasil leva um abacaxi. Mas falando sério, a diferença entre um fisiculturista dos EUA e do Brasil, é que eles treinam pernas e braços, enquanto que aqui, na maioria das academias só vejo pessoal treinando braços, daí portanto muitos acham que a pessoa parece um funil.

    Responda
  7. Klaus Serra

    É um esporte sério e profissional, seus participantes são atletas e para chegar no nível do brasileiro só os melhores e mais dedicados. Seria inédito para o Brasil ter um Mr Olímpia.

    Responda
    1. pedro melo

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Anderson Cottet

    A matéria esta incompleta, o Ramon é campeão do Arnold Classic Ohio, onde já derrotou o Chris Bumstead. Ele também tem uma grande relação com o Renato Cariani, a principal referencia no fisiculturismo no Brasil e um dos patrocinadores do Ramon.

    Responda
    1. Marcos Horvath

      Cbum não participou do Arnold Classic... O Dino venceu a competição, mas ainda não conseguiu derrotá-lo

  9. Reinaldo da Silva

    Título da estupidez humana, empoderada de esteroides androgênicos e anabolizantes, e tantas outras químicas que desconhecemos.

    Responda
    1. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

      Embora em termos muitos fortes, Você tem plena razão, Reynaldo. Além de não poder ser considerada um esporte nem os praticantes atletas, já que usa o corpo não como meio de performance mas um fim estético em si mesmo, a sua crescente divulgação tem induzido cada vez mais jovens ao uso desnecessário, dispendioso e temerário de drogas, com efeitos imponderáveis sobre a saúde, muitos irreversíveis.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.