Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Beckenbauer Simas

    Achei um pouco salgado, mas é gostoso. Quem não é acostumado com o jambu, deve comer com cautela. Gostei mais da maniçoba.

    Responda
  2. José Antônio

    Deu água na boca.

    Responda
  3. Júlio Pedrosa

    O tacacá é delicioso! Não há nada igual a ele na cozinha brasileira. Foi a primeira iguaria amazônica que provei quando cheguei a Santarém (Pará), onde o tucupi é tradicionalmente adoçado. Sempre que posso, tomo um tacacá. Recomendo.

    Responda
  4. Amauri Soares

    Só não dá para perdoar "... estados como Roraima e MANAUS" (????)

    Responda
    1. Júlio Pedrosa

      Já não me surpreendo com isso na FSP...

  5. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Infelizmente fiquei sabendo que o Restaurante Lá em Casa de Belém do Pará fechou, quando fui foi uma ótima pedida para saborear a comida típica amazônica, tinha um menu degustação que mostrava a riqueza cultural gastronômica da região. Além do pato com tucupi, a maniçoba, o pescado muito saboroso, o melhor deles era o filhote, um peixe saboroso de carne bem macia. Para quem não tem preconceitos e que não só come junk food, é uma boa experiência.

    Responda
  6. Jussara Costa de Oliveira

    Quando chego no Pará é a primeira coisa que faço: me deliciar com um tacacá!!!! É maravilhoso. É leve e te dá uma energia gigante, principalmente para segurar a maratona do Círio. Experimentem!

    Responda
  7. Julio Shiogi Honjo

    Quer ficar com gosto de vômito na boca por três dias? Embora alertado sobre esse efeito, fui experimentar e foi o resultado.

    Responda
  8. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    A comida paraense é a mais diferente que já comi no Brasil. Vale a pena!

    Responda