Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raul Cunningham

    Neste mundo tem bobo pra tudo!

    Responda
  2. Raul Cunningham

    Neste mudo tem bobo pra tudo

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Que República construimos em Alvaro!

    Responda
  4. roberto foz filho

    Se gritar pega ……

    Responda
  5. Dario Lima

    Aquela guerra do oriente médio está precisando de milicos.

    Responda
  6. Dario Lima

    Os milicos correm pra comprar, whisky da Escócia, bacalhau norueguês e cerveja holandesa, viagra com nosso dinheiro pra ficarem calmos, esqueci o rivotril.

    Responda
  7. GINO AZZOLINI NETO

    Ué, quem foi preso por corrupção não seria o Lulla? Os bilhões que foram devolvidos por superfaturamente não aconteceu no governo de Lulla? A criminaldade que assola em especial o Rio de Janeiro é de hoje ou do desgoverno de 20 anos do PT? A esquerda pira diante dos fatos comprovados de corrupção. E o jornalista precisa resolver a ficção por Bolsonaro.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Comurb.

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Quem se fez na vida com rachadinhas, comprou dezenas de imóveis em dinheiro vivo, vendeu joias do Estado no exterior? A especialidade agora são as vakinhas!

    3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Vai colaborar com Pix para o capitão terrorista (ameaçou explodir reservatório de água do exército lembra?)? Afinal ele precisa sustentar a familí- cia!Quanto ao roubo na Petrobras, quem era presidente da empresa era do PP. Infelizmente hoje ainda os governos têm que indicar elementos do centrão se quiserem governar! Quanto ao seu mito ele é rei das rachadinhas, tem inúmeros imóveis comprados com dinheiro em espécie, vendeu joias do Estado no exterior e agora está se especializando em vakinhas!

    4. Amarildo Caetano

      Caso não fosse o Site da Intercept ,o qual desmascarou o Marreco e sua gangue ,muita gente creria nos bolsominions .

    5. Eliana Kling

      Tá viajando na maionese!

    6. Lúcia Helena Hubie

      A gente perde tempo lendo um autor desse, tamanha falta de imaginação pra desenvolver temas que realmente interesse aí leitor, pura perda de tempo, matéria pra se jogar no lixo. A gente tá pagando jornal pra isso, decadencia total da folha.

  8. Webe Queiroz

    Simplesmente oportunista! Ridículo ter seguidores 

    Responda
  9. Jose Souza

    Esse exército que não é nosso, é deles mesmos, tem muito xilique.

    Responda
  10. Dartagnan Santos

    O indivíduo mais correto da história brasileira.

    Responda
  11. CARLOS BECKER

    Onde tem bolsonaro, tem crime.

    Responda
  12. Fabrício Schweitzer

    Esse é patologicamente ganancioso.

    Responda
  13. Luiz Paulo Barreto

    Dinheiro fácil? Rachadinha; Bíblia de ouro da prosperidade; 1U$ por dose vacina; fuga com dinheiro público; desvio de bens da união: Está bem escolado no assunto.

    Responda
  14. Cristiano Jesus

    Na minha opinião a prática de pedir dinheiro para pagar multa de crimes deveria ser proibido porque isso é financiamento da criminalidade. Mas, se for impossível ou difícil coibir essa abominação que a multa seja multiplicada por dez e todo dinheiro revertido para causas sociais e cestas básicas.

    Responda
  15. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Em breve, os descerebrados vão novamente encher a conta dele usando o pix. Enquanto isso, eu fico curioso de saber porque os crimes eleitorais estão sendo julgados rapidamente e os da esfera criminal parece que não andam. Seria uma interessante sugestão de pauta, se a fsp não estivesse ao lado do maior ban di do da história do Brasil.

    Responda
  16. Ricardo Arantes Martins

    Enquanto houver esses adoradores que acreditam que o Messias é só um Mito haverá isso. legítimos adoradores de BaalSonaro é o que são. Tro. Chás dando milhões para o Coiso e filhotes.

    Responda
  17. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Alexandre por que demoras?

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      A pressa, como dizem, é inimiga da perfeição. O processo tem que ser feito com ênfase nas minúcias. Tudo nos trinques para não haver margem para contestação. Enquanto isso, o cara vai fritando os quase inexistentes neurônios elocubrando como passará os dias trancafiado em Bangu ou na Papuda. Quem viver, verá!