Mercado > Consumidor e empresário podem pedir indenização por danos gerados por falta de energia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANA RITA MUSSI

    Estamos sem energia há mais de 40 de horas no bairro da Lapa, em São Paulo, e até o momento, a ENEL não solucionou a questão. Ao registrar uma reclamação na ANEEL, notei que o sistema ainda indica a antiga distribuidora, Eletropaulo, dificultando o processo. A situação merece mais atenção e melhorias para atender os consumidores de forma adequada.

    Responda
  2. ANA RITA MUSSI

    "Estou enfrentando um problema grave com a falta de energia no bairro da Lapa, em São Paulo, que já dura mais de 40 horas. Após registrar a ocorrência junto à ENEL, não houve qualquer retorno ou solução até o momento. Além disso, fiz uma reclamação formal no site da ANEEL, mas ao tentar registrar a distribuidora, me deparei com outra frustração: o nome da ENEL não está disponível para seleção. É desesperador ver tanta desorganização tanto da concessionária quanto do órgão regulador.

    Responda
  3. Fernando Dias

    Nunes é o pior prefeito da história de SP. Cidade largada, cresce a violência, cresce a população de rua. Nunes é incompetente, irresponsável, envolvido na máfia do asfalto, máfia das creches, máfia das desapropriações de imóveis no centro, não fez nada, absolutamente nada para pressionar a fiscalização e resolver as coisas da incompetente Enel. Se Fernando Haddad ou Guilherme Boulos fossem prefeitos isso jamais aconteceria! Absurdo

    Responda
  4. Maurício Zamith Almeida

    "...caso consigam provar" é brincadeira. Só no Brasil mesmo...

    Responda
  5. luiz carlos gomes de oliveira

    Perda de tempo (pedir indenização), já ficamos 05 dias na base da vela, queimou aparelhos, estragou carnes etc.,e até agora nada.

    Responda
  6. alex carvalho

    Por isso tem que reeleger o prefeito pra poder cobrar dele depois essa m que aconteceu ano passado e esse ano. Ele tinha que ter ganhado no primeiro turno. Pra poder pagar mais rápido pela incompetência!

    Responda
  7. Rodolfo Luiz

    Recomendo a Folha abrir concurso para que todos advogados possam participar de ampla publicidade não somente àqueles parceiros dos redatores e jornalistas. Recomendo as vitimas que forcem a ENEL entao a custear endereço com energia deixando os locais sem previsao de conserto verdadeiros vilarejos sem destino

    Responda
  8. Paolo Valerio Caporuscio

    Enviem a conta para a Enel e para as autoridades que não fiscalizam o andamento dos serviços.

    Responda
  9. Rogerio Cerqueira

    Momento que fica evidente desgoverno, em todas esferas, municipal, estadual e federal. Bom lembrar que falta mais de um mês para o início do verão. Imagina o que ainda veremos nesse fim/início do novo ano.

    Responda
    1. Rogerio Cerqueira

      Ao menos fiscalizar , certo ?

    2. Eduardo Elói

      Quer dizer que o governo deve previnir e resolver problemas de empresas privatizadas? O lucro é da empresa o prejuízo é do governo?

  10. Marcos Barbosa

    Tem que mandar processo nessas empresas de m...erda ,tem que pagar os prejuízos essas empresas que só querem ter lucro na desgraça do povo

    Responda
  11. CLAUDIO THOME DE SOUZA

    Até quando irão manter os cabos aéreos em postes? As árvores caem com vendavais e continuarão caindo e levando junto os cabos elétricos.

    Responda
  12. André Bernardes

    Dica valiosa : Perdi uma TV nova em queda de energia e a ENEL, não deu nem bola. ANEEL tb não, ficou com a palavra da concessionária. Sem advogado e processo judicial eles simplesmente ignoram.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.