Ilustrada > Jornalista da Globo pede perdão após defender ataque de Israel e ser criticado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
É uma situação extremamente complexa. Todo cuidado é pouco na hora de opinar.
Pontual foi bem pontual… Terrorista bom é terrorista morto… Seja em ambulâncias ou em outro lugar… Não se desculpe pela verdade…
Mais um que prega a cartilha" indio bom é indio morto" O ataque não saiu do nada, o povo vive em um um prisão a céu aberto, pior que o gueto de Varsovia, e lá tambem os "terroriitas" se rebelaram, mesmo sabendo que iam morrer.
E o que merece estado terrorista que assassina até primeiro-ministro ( YtzhakRabin) por querer a paz com os palestinos?
Não há como provar se havia terroristas dentro das ambulâncias
Há algum tempo, o comentarista com seu modo arrogante disfarça seu desconhecimento da pauta nos jornais televisivos da GloboNews. Deve baixar a bola um pouquinho, na intensa guerra de egos entre os comentaristas.
Quem é membro de um governo e tem que manter-se equidistante e não pode se expressar de forma inadequada. Já é a segunda vez que comete esse tipo de deslize.
Tempos sombrios. O genocÃdio do povo palestino tornou-se a barbárie normalizada. Quando a violência é banalizada vejo a humanidade caminhando pro abismo.
Agora esperando a FSP censurar meu comentário.
O programa com Marcelo Cosme, Flávia Oliveira, ótimos jornalistas, deveria manter o nÃvel e não ter esse tipo de jornalista como Jorge Pontual, Demétrio Magnoli que quando abrem a boca melhor mesmo é mudar de canal, só voltando a assistir quando somem da tela.
O B. Netanyahu, primeiro ministro de Is rael, disse a mesma coisa e ninguém falou nada. Por que essa perseguição contra o jornalista da Globo?
Há algum tempo, Pontual tem se mostrado muito parcial e pró-gueerra. Um posicionamento que desagrada qualquer pessoa sensata. Perdeu a mão. Sabe-se que a Gllobo é a favor de Issrael, mas não precisa defender tão veementemente o direito do mais forte esmhagar o mais fraco.
A verdade passa por moderação. Aguardemos.
Nada modifica. Sabemos que o que lemos, vemos é atenuado, mÃdia obedece ao poderoso lobby do dinheiro sionista que faz girar a roda que esmaga os palestinos. Tudo meio parado, estamos sem notÃcias do que de fato ocorre. A coragem anda vazia não há mÃdia dentro dela. Sejam solidários com os jornalistas mortos que cumpriam com o dever desinformação. Vocês podem salvar vidas denunciando os crimes contra inocentes ou podem virar cúmplices do genocÃdio.
Bravo, Graça Almeida.
E se no lugar de Is/rael sobre os civis palestinos fosse a Russia de Putin sobre os civis ucranianos?
Se!
O simpkes ataque a uma ambulância, por si só é estarrecedor! Mostra como estamos relativizando a vidas de pessoas, que por óbvio, estão morrendo ou próximo disso! Escolas, hospitais...até numa guerra existe limites, para que inocentes não sejam sacrificados! Os terroristas não merecem condescendência, mas os inocentes devem ser poupados! Vidas inocentes importam sempre! Israelensee e palestinas!
Sr Jacques Toron o senhor deve ter informações privilegiadas, pois os noticiosos, não ratificam a sua informação! Ate numa guerra existe limites! Quando se ataca ambulâncias, a irracionalidade e selvageria, se faz presente! Reafirmo que vidas israelenses e palestinas importam! O mesmo sentimento de pesar ao povo israelense, atacado de forma covarde, sinto o mesmo, sobretudo pelas crianças e mulheres palestinas! Pessoas não tem onde dormir, passam fome! Desculpa, não deixei de ser humano!
O hamas usa sua população como escudos humanos, constrói túneis para proteger seus terroristas, usa dinheiro da ajuda humanitária para armas e lógico ambulâncias para se locomover. Deviam soltar os reféns para poderem pleitear qualquer coisa.
A fala de Pontual vem mais uma vez provar que ter curso superior não é sinônimo de inteligência.
Geraldo, muito menos você.
Acho que vc não estende o que está acontecendo
Chegamos a um ponto, que para muitos a vida de inocentes e crianças não tem importância e não vale nada, pior é, quando essa pessoa tem um poder de formador de opinião e isso irresponsavelmente, de forma desumana, isso acontece reiteradamente nessa tal globo.
Geraldo, vai dormir, veja que ninguém curtiu sua fala.....só eu (sem querer), seu sem noção, estão bombardeando escolas, Mesquitas, igrejas, hospitais, mantando crianças e até funcionários da ONU...Como assim, vc não se preocupa com sangue de criança (não importa a nacionalidade, religião e etnia).
O pior é quando alguém compara fatalidades da guerra com aqueles que matam olhando nos olhos e queima uma criança no forno
Organizações Globo tentam parecer independentes, mas sempre foram pró colonialismo estadunidense. Quando a coisa fica muito escancarada e da ruim, pedem "desculpas"..... Ao menos agora foi rápido, porque demoraram 50 anos para pedir desculpas por apoiarem a ditadura militar. E a Folha, que também apoiou, jamais se desculpou.
Ainda o chamam de "jornalista"!?? Creio deverÃamos tratá-lo por outro nome. Vergonhoso.
Como pode a redação se desculpar por um jornalista de "outra imprensa". Não li pedido de perdão!! Discurso moderador falso.
Ótimo é a redação marcar "jornalista pede perdão"!!! Não foi assim. Nojo!!!
Já não cabe mais no jornalismo de ponta há muitos anos. Alexandre Garcia com grife.
Ele disse exatamente o que pensa. As desculpas só vieram em dedesa da imagem dele e da Globonews. "Está com apetite sexual, estupra, mas não mata." (Paulo Maluf). Quem não lembra?
Método bolsonarista, ataca e depois recua, covarde !
Já gostei de Jorge Pintual. No entanto, na campanha eleitoral e na disputa STF X Bolsonaro, ele começou a me passar a imagem de tiozão bolsonarista disfarçado. Além disso me passa a imagem que ele se sente um norte americano, conservador, e com as mesmas opiniões deles e que o resto do mundo não conta.
A mim o comentário destes medalhões não surpreende.
Que Kanalhhhha! Sua "...intenção era passar posição I..".
Jorge Pontual é da mesma laia de William Waak, Diogo Mainardi... arrogantes e vazios.
Os medalhões que encerram a carreira pedindo desculpas mas, todos ricos e fartos de bons vinhos.
Essas pessoas tem que pedir desculpas pelo trabalho que exercem nas atividades afins da grande, velha e corrupta imprensa - São todos porta vozes dos assassinos econômicos.
Grande Imprensa - Formando opiniões com desculpas o tempo todo.
A grande imprensa é da maçonaria e/ou illuminatis. São forças do mal.
Não posso emitir meu comentário, pois a censura da. FSP não deixa. É lamentável que um jornal que diz defender a livre imprensa impor censura aos seus assinantes.
Na hora de falar gnews. Na hora de se desculpar Instagram.
Pediu desculpas para as vÃtimas e seus familiares? Só?
Justificou o assassinato de cidadãos indefesos.
Que crueldade, que covardia!!
Comentário es cro. to
flechas atiradas não voltam ao arco, falou o que pensa e agora arrependido nega a intenção, o nome disso é covardia
Bom jornalista. Errou nos comentários.
Como é fácil ser crÃtico. Falou besteira, peça desculpas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jornalista da Globo pede perdão após defender ataque de Israel e ser criticado Voltar
Comente este texto