Opinião > Vocação medíocre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O texto está correto, não se justifica populismo deste governo, porque o anterior foi desastroso!
Muito palavrório para se colocar em torcida contrária à polÃtica econômica que já se mostra eficiente nos diversos Ãndices de apuração da atividade, principalmente se comparados à gestão Guedes/Lira , que o jornal chora de saudade.
Parece que este jornal não entendeu ainda que o L Loroteiro não tem o menor respeito pelas contas do Brasil , só lhe interessa a reeleição para manter sua vaidade , campanha já iniciada . Ego inflado demais , acha-se insubstituÃvel e pouco está ligando para os números fiscais do paÃs , só lhe interessam os votos e as manchetes de jornais . Hora dos eleitores pensarem bem e virar a página do Ilusionismo bancado pela esquerda .
".... só lhe interessa a reeleição para manter sua vaidade , campanha já iniciada. Ego inflado demais , acha-se insubstituÃvel e pouco está ligando para os números fiscais do paÃs , só lhe interessam os votos e as manchetes de jornais ." Com a exceção da parte do ego inflado, isso tudo ocorreu durante os quatro anos do bolsonaro todos os dias. Apesar das semelhanças, Lula continua sendo bem melhor porque não matou ninguém nem zombou de quem morreu, não é maluco, nem truculento, nem golpista.
Há pessoas que sentem saudade da gestão passada, pessoas que acreditam que concentrar renda, cortar investimentos em infraestrutura e deixar milhões de pessoas na pobreza é avanço econômico.
É que se eleja novamente o maior desastre econômico, social , educacional e civilizatório dos últimos quatro anos.É isso?
Déficit zero é fetiche de direitista que sonha com a volta do palhaço.
No micro ângulo dos fundamentos e pressupostos econômicos, o raciocÃnio do editor é correto, mas nessa análise, ou por convicção ideológica, ou por conveniência, ou as duas coisas, são deixadas de fora o que seria três vezes a população de vários paÃses em excluÃdos que não fazem parte do mundo governado por essa lógica. Falta à Folha uma visão desenvolvimentista e histórica. O editor parece um diretor de banco que tem um mandato de dois anos e precisa mostrar números, ainda por cima enviesados.
Com Lula, saÃmos da mediocridade. Para a Folha seria qualquer um, menos Lula. Tanto que tentou emplacar Moro, que por sinal, é de uma competência, honestidade e sabedoria inigualáveis.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
concordo, somos vocacionados a mediocridade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Vocação medíocre Voltar
Comente este texto