Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudyr Montagnolli

    Onde o futebol do Fluminense tem arte???O que vimos ontem foi um jogo horroroso , de dois times medíocres , o Boca ainda conseguiu ser pior !!!

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Um técnico que aposta nos afetos, no diálogo e no futebol arte! Chega ao ponto de acreditar que as derrotas são naturais, talve, porque pavimentem o caminho para a vitória e façam parte do "jogo"! Como tem uma filosofia na forma de observar a vida e o futebol, vai passando de promessa à realidade como técnico que o futebol brasileiro estava precisando! Parabéns pela conquista!

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Corrigindo: talvez

  3. Carlos Artur Felippe

    Fernando Diniz é a coragem de ser diferente, de fazer diferente, de ousar jogar bola com alegria e prá frente. Tá perdendo? Tira um zagueiro e bota atacante. Parabéns, Diniz, pelo título inédito merecido, mas mais ainda por contrariar a mesmice medíocre, covarde e oportunista, que se transformou o futebol de hoje. Obrigado!

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Diniz mostrou repertório, montou o elenco e propôs variações incriveis, futebol é isso.

    Responda
  5. Klaus Serra

    Esse Boca Jrs foi um dos mais fracos da história, ainda assim chegou na final por causa da camisa, Fluminense mereceu o título, agora é ir pro mundial e passar vergonha como todos os times brasileiros.

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Diniz é a antítese desta reflexão! Ainda bem!

  6. João Aris Kouyoumdjian

    Parabéns ao time. Não se ganha um título desse sem mérito. O acaso ocorre para todos. O detalhe do que poderia ou não poderia ser também é imponderável. Parabéns ao Fluminense. Merecido.

    Responda
  7. Luiz Carlos Alves Alves

    Fluminense, vice -campeão da Libertadores de 2008 E campeão da Liberta - dores de 2023! Valeu a espera pra superar a dor pela derrota de 2008 pra sentir o prazer pela vitória em 2023! FÉ, FORÇA E LUZ, SEMPRE! FÉ na Vitória, Força pra prosseguir na caminhada e Luz pra iluminar o caminho

    Responda
  8. EDUARDO LUIZ DA SILVA SILVA

    O que me impressionou foi o Marcelo, ganhou todos os títulos no Real Madri, volta para encerrar a carreira e consagra campeão da libertadores. Só falta ser campeão do mundo. Com essa idade o mesmo jeito de tocar na bola. Incrível.

    Responda
  9. Fernando Jose dos Santos

    Parabéns ao Diniz e ao futebol brasileiro, que para além de ciência precisava resgatar a arte e humanidade, pois telentos temos de sobra!

    Responda
  10. Erica Luciana de Souza Silva

    Sou tricolor de coração! E estou muito feliz! Parabéns a toda equipe e ao técnico por destacar valores como amor, dignidade e respeito. Estamos precisando muito disso e não apenas de títulos.

    Responda
  11. Maria adelaide viestel

    Que pessoas como Diniz surgam sempre, valorizando o Ser Humano , para / bens !!!

    Responda
  12. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Sou Flamengo, daqueles que tem camisas e bandeiras, mas torci para o fluminense. No fundo, no fundo, estava torcendo também para o Diniz.

    Responda
  13. Paulo da Silva batista

    Não tem medo do jogo ,não dá chutao pra frente,colocou o fluminense pra jogar com a bolão no chão. já dizia lá atrás,a bola é feita de couro de vaca ,vaca come grama então a bola tem rolar na grama.hoje a bola e a grama são sintéticos então alguns perna de pau vão continuar a dar balão.

    Responda
  14. AILTON SOUZA

    Sou vascaino mas parabéns Fluminense!

    Responda
  15. Henrique Marinho

    Que venham mais títulos, para o Fluminense e para a Seleção.

    Responda