Poder > Pré-candidata do Novo em SP quer CET armada, critica Nunes e vê risco com Boulos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Pedro Santos

    Essa mulher já disse em tv aberta que fazer piada racista é totalmente normal, quem vota nisso ? Pelo amor d Deus

    Responda
  2. JOSE AUGUSTO DE MELLO

    vcs não vão publicar minhas indagações a Candidata? Não fui ofensivo, só quero que ela diga a que veio.

    Responda
  3. JOSE AUGUSTO DE MELLO

    O que qualifica a Sra. para ser Prefeita da maior cidade do País? Seu partido Novo já está velho, portanto qual seria a novidade? A Sra. mora em que região da minha cidade? A quanto tempo? Sua melhor proposta é armar a CET? A Sra acha que a privatização da SABESP é adequada, por que? Já ouviu falar em Regularização Fundiária? O que acha da internação compulsória de dependentes químicos? Como resolveria o caos da Cracolândia? Qual sua posição a respeito do novo Plano Diretor da Cidade? Por aí vai

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Quer armar agente de trânsito,acho que ela é mais perigosa que o Boulos,mais perigosa que a Carla Zampeta.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Graças à Deus ela não tem a menor chance de vencer.

  5. José Tarcísio Aguilar

    Bizarro é ver a extreeema direita existindo só pra usar verba pública. Esse discurso de autorizar ex terminio é só fumaça, lembra 007 com autorização pra mais tar. Hilário, mas lembremos de um certo deputado igualmente hilário: sejamos responsáveis ao votar.

    Responda
  6. Fernando Alves

    NOVO virou mais extrema direita que o bolsonarismo.

    Responda
  7. Luiz Mario Vieira Souto Leitão da Cunha

    Imagine, qual é o propósito de armar os agentes da CET, se o trabalho deles é fiscalizar o trânsito? Então, tem de armar também os fiscais da Fazenda, da Receita e outros funcionários públicos. O que tranquiliza é saber que ela jamais será eleita.

    Responda
  8. Vinicius Chaves

    O NOVO é hoje o Partido mais a Extrema Direita do País, disparado. Mais que o Antigo PSL, PTB ou PL. Surgiu com um discurso de independência, de romper com formas tradicionais de políticas e hoje é uma espécie de partido parasita. Tem que colar sua imagem ao Bolsonarismo pra simplesmente não acabar com pouco que sobrou

    Responda
  9. Fernando Busian

    A vanguarda do atraso

    Responda
  10. Francisco Paulo Almeida

    Candidaturas bizarras e sem representatividade são uma das consequências do fundo partidário. Partidos políticos devem existir com base em doações dos filiados, exclusivamente.

    Responda
  11. jose vanzo

    É apenas mais um partido anão que viverá às custas do erário de uma grande nação onde os malfeitores se unem, bem planejam e melhor executam formas eficazes e eficientes ,para mantê-la injusta, pobre e ignorante. Ser grosseiro de sentimentos e raso de propostas .também é o estilo da maioria dos seus dirigentes.

    Responda
    1. Francisco Paulo Almeida

      Candidaturas bizarras e sem representatividade são uma das consequências do fundo partidário. Partidos políticos devem existir com base em doações dos filiados, exclusivamente.

  12. Renato Guimarães

    Credo!!!!

    Responda
  13. Marcelo Magalhães

    É assustador ver que existem pessoas com pensamentos tão retrógados e valores exclusivamente materiais. Essa gente desconhece a espiritualidade, o humanismo, a presença, a convivência com a diversidade e o desfrute da pluralidade. Para eles existem regras engessadas, que favorecem aos que podem pagar, os quais consideram vencedores. Essa moça é um perigo, fácil de identificar pelas suas certezas, está no mínimo uns 50 anos atrasada. Que alguém a ajude!

    Responda
  14. Márcia Meireles

    Não conhecia a candidata, achei as respostas muito genéricas, meio rasas, não apresentou nenhuma proposta objetiva e insiste muito na segurança, que é um problema, mas numa cidade como São Paulo é apenas um dos problemas.

    Responda
  15. Paulo Pacheco

    Eu conheço a periferia. Sei que gasta duas horas pra chegar lá.

    Responda
  16. Felipe Araújo Braga

    Só uma coisinha: na última eleição preferiram Covas, o falecido. A primeira ação dele foi retirar o passe livre dos idosos.

    Responda
  17. Felipe Araújo Braga

    Eu concordo com o argumento de que nosso país é muito burocrático e nosso setor público tem pouca eficiência. Mas o Novo se perdeu muito: não defende setores sociais, deu as costas para as minorias e para o meio ambiente e apoiou o mal representado pelo genocida. Outra coisa: exigir que o setor público seja eficiente e funcione bem não é atacá-lo ou querer privatizar, é, antes de tudo, defendê-lo!

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      O Novo nunca existiu. Representa a velha turminha da Faria Lima.

  18. Marcelo Fernandes

    Eles poderiam mudar o nome do partido de Novo pra Novo Fracasso.

    Responda
  19. jose fernandes de lima junior

    De onde saiu uma criatura biz zarra dessa? Deve ter vindo do mesmo bueiro que o bolsonar istas.

    Responda
  20. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O Novo é a nova extrema direita?

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Sim, são os novos bolsonaristas. Essa praga se alastra fácil.

  21. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Parece um Tarcísio, mas bem pior.

    Responda
  22. Karina Kanazawa Rienzo

    O Partido Novo é o bolsonarista enrustido. O pior tipo, prefiro o que declara logo as atrocidades que defende ao lobo em pele de cordeiro que tenta dissimular alguma civilidade.

    Responda
  23. Paula CMiranda

    Completamente despreparada.

    Responda
  24. Aderval Rossetto

    Leigo egoísmo! Quanto mais se aumenta o laço pela crise econômica, mais o eleitor aperta o nó do liberalismo de direita na sua garganta, onde esses megaempresários são os que mais retiram a comida dos nossos pratos.

    Responda
  25. Aderval Rossetto

    Leigo egoísmo! Quanto mais se aumenta o laço pela crise econômica, mais o eleitor aperta o nó do liberalismo de direita na sua garganta, onde esses megaempresários são os que mais retiram a comida dos nossos pratos.

    Responda
  26. ADONAY ANTHONY EVANS

    Sempre achei que o novista era um bolsonarista com modos. Vejo agora que nem tanto, e que em seus lábios rubros não é batom, é sangue da última vítima. Com o equilíbrio emocional da PM, da GM, pior ainda, muito bem, só precisamos a CET armada.

    Responda
  27. Vanderlei Nogueira

    Quando a cidade de São Paulo sair do comando do Estado, São Paulo vencerá.

    Responda
  28. Luiz Otávio Ferreira

    Agentes de trânsito da CET armados!! Tudo muito "Novo" !

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Mais uma biza rrice dessa gente odiosa.

  29. eli moura

    Ela quer CET com armas para atirar em pobres pardos e pretos. Com potência para furar capacetes de motoqueiros. Nunca seremos uma cidade referencia no hemisfério sul, com ela um RJ, sem praias mas com esgotos e balas matando crianças da periferia .

    Responda
  30. Carlos Ernesto de Oliveira

    Acho que a candidata poderia nos dizer como vai lidar com a Câmara Municipal...aquilo parece uma caixa preta, com o mesmo presidente há muitos anos....

    Responda
  31. Tha Virgens

    Gente eu estou rindo! Como essa desorientada que ser perfeita da major cidade da América latina ????

    Responda
  32. Ana Maria Rocco

    Outra adepta de bang-bang, como se a vida fosse "realidade virtual". É lamentável. A sociedade merece alguém que consiga gerir a cidade observando os três aspectos sócio/econômicos/ambientais. Sustentabilidade é tudo. Não seria impossível, mas no caso dessa senhora e do PN, o é.

    Responda
  33. José Fernando Ziliotti

    Quer dizer que conhecer a periferia de São Paulo é saber que se gasta duas horas para ir a Parelhereiros? O repórter escuta uma sandice dessas e não questiona? Mais, a senhora cogita trazer beato salu para ajudar (sic) em uma possível administração e o descalabro da situação econômica no desgoverno do capetão não é relembrado. Não por acaso, Janio e Reinaldo deixaram a FSP.

    Responda
  34. Florentino Fernandes Junior

    O boulos nunca trabalhou antes de ser deputado? Eu nao sabia

    Responda
  35. Flávio Fernandes Marinho

    Bolsominia, o povo da capital Paulista não vai nem tomar conhecimento está vai fazer parte do grupo que não terá contagem nem para atingir 1%.das intenções de voto.

    Responda
  36. Regina Fonseca

    Por sorte o nome dela sequer aparece no ranking.

    Responda
  37. Jorge Rodrigues

    O Novo pode usar verba dos fundos eleitoral e partidário mas deveria manter o posicionamento contrário a eles. Tais fundos têm valores extremamente altos, estão fora da realidade econômica do país e são uma afronta à moralidade pública.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Poder usar e manter o posicionamento contrário... Isso reforça o que o "Novo" já é: um partido de hipó critas.

  38. Eduardo Rocha

    "Tolerância zero com o crime organizado" não é sequer uma proposta, mas apenas um discurso velho, inútil e empoeirado. O crime organizado já está entranhado nas instituições, principalmente polícias. Uma unicac cidade não resolverá sozinha. Meter bala indiscriminadamente também não resolve. A polícia faz isso há anos sem nenhum resultado além de corpos para enterrar.

    Responda
  39. JOS ALBERTO LAKATOS

    Um monte de asneiras ditas por alguém que não possui competência nem para ser comediante.

    Responda
  40. Joao Vianey Nogueira Martins

    Só fala besteira. Coisa nova:armar agente de trânsito

    Responda
  41. Regina Tavares

    A sorte da cidade é que esta candidata tem chance zero de vencer.

    Responda
  42. Richard Bernardes

    Eu acho que os pássaros em SP deveriam andar armado também. Esse pessoal está bebendo o que antes de conceder entrevistas? Um pior que o outro, parece que estamos retrocedendo ao velho oeste. Tudo se resolve na bala. Deus, nos proteja dessa gente, pelo amor de Deus!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.