Juca Kfouri > A primeira taça ninguém esquece Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Belo texto, Juca!
Depois que meu SPFC levou de 4 do Audax comecei a observar o Diniz, quando ele veio para o São Paulo provou que tendo um veterano campeão (Dani Alves) mesclado com a garotada iria dar trabalho pra muita gente, aconteceu, duas estrondosas goleadas no Fla com Jesus e tudo e, se não fosse a eleição no SPFC seria Campeão sim. Sua competência se confirmou com essa Libertadores, parece que todos os Clubes atualmente o imitam, vejam s jogos, é raro existir uma goleada.
Mas nada supera a conquista da série C em 99. Com bons advogados, o clube passou direto à série A no ano seguinte. Há quem diga que todos os tÃtulos daà em diante são ilegÃtimos, mas não vou entrar nessa polêmica.
Não conheço nenhum fluminense próximo, meu pai falecido, longe, é o único de que me recordo. Na verdade era Tricolor das Laranjeiras só quando o perguntavam diretamente sobre o time para que torcia. Não torcia, só tinha certo orgulho em ter associado a seu nome um time com ares de sofisticação, de fidalguia. Vejo o Fluminense assim, um primo nobre do meu Flamengo das massas. Parabéns fluminense, torço por vocês intimamente também.
Belo texto! Bora acabar com o etarismo no esporte brasileiro ! E viva o Fluminense, que aprendi a gostar por causa do Gerson e Rivelino.
Na lista dos torcedores faltou também GLB, mas este só agora decidi-me torcer pelo Flu, já que meu coração vinha vagando sozinho, desencantado com o futebol brasileiro...!
parabéns fluminense
Fábio , goleiro nunca convocado pela seleção brasileira é tão injustiçado qto o Cano pela argentina. Regular , faz milagres e joga pro time . Samuel Xavier é raça pura , André volante q sabe armar , Ãrias atacante q acredita sempre , Keno, talento pra marcar e dar passes pra gol e c/ Cano fazendo sempre, é duro vencer este time, sem falar do Diniz , jogador fora do campo q fala a lÃngua dos boleiros. Crônica excelente do Juca , mesmo pra quem não torce pelo Flu, como eu mas q ontem balançou.
Parabéns, Juca! Só faltou o Gregório Duvivier na lista
Como dizia o saudoso Nelson Rodrigues, o Fluminense já existia antes do nada.
Juca Kfouri uma crônica como esta já mais será esquecida !
Juca, que bela crônica! O trocadilho com Santos Dumont foi genial, assim como todo o resto.
Foi uma bela homenagem. E como é bonito o hino do Fluminense! Assim como a camisa.
Torci e torço pelo Boca! A imprensa não me pauta em nada! Aliás, quem alimenta a discórdia entre Brasil e Argentina é essa cariocada!!!
Então se acrescente na homenagem o gênio Lamartine Babo, seu compositor.
Parabens pelo titulo, Fluminense!!! Parabens pela cronica, Juca!! Mas que Argentina!! Cano deveria eh vestir a amarelinha!!!
Já os veteranos do Timão contribuem para aumentar o etarismo. Acho que o ar marinho ajuda a combater a artrose.
Juca Generoso e Genial.
Juca é fonte de inspiração. Vlw, pelo texto.
Obrigado Juca pela crônica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A primeira taça ninguém esquece Voltar
Comente este texto