Educação > Enem tem questões sobre ditadura, Paulo Freire, Palestina e judeus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
SaÃmos da mediocridade, do retrocesso, do obscurantismo. O que vale agora é leitura, cultura, estudoÂ…
Anete Araujo Guedes, de pleno acordo1
Já chegaram os robozinhos da Folha? Ligaram o alerta? Ninguém pode saber o que eu disse? Kkk porque simplesmente não pagam o texto, seria mais conveniente e fácil pra vcs...
Enfim a volta da verdadeira educação e da cultura. O obscurantismo, a doutrinação para reverenciar mitos, a ignorância e cultura da dominação devem ser banidas para sempre de todos os curriculos. E aos desinteligentes que criticam Paulo Freire, negam a ditadura e criticam as várias correntes de pensamento, uma sugestão: VÃO ESTUDAR!
Pobre do aluno de hj: se ve coagido reverenciar todo um discurso esquerdizante sob pena de não conseguir sequer entrar numa faculdade... onde chegamos
Compreender, entender e conhecer nossa história é 'discurso esquerdizante'?
Onde chegamos, no ponto final!!! Onde alguém não tem nenhum problema em chamar o trabalho de mulheres que cuidam de doentes, acamados, filhos com problemas neurológicos etc de discurso esquerdizante! onde refletir sobre a desgraça que se abate sobre muitos povos originários e sobre campos de refugiados árabes e a situação da América Latina é discurso esquerdizante!
Vá estudar, a bagunça e a bhurrice acabaram.
Pobre da ignorância que habita essa alma.
Não estuda, nem pensa no que fala, aà fica só no achismo sem contribuir com algo útil.
Enquanto o Enem é capa do jornal, aquilo que realmente importa e necessita de foco na educação brasileira é deixado para depois: a educação até os 10 anos de idade (que cada dia que passa está cada vez pior)
A ciência voltando respirar, o meio ambiente, a civilidade , a justiça voltando a respirar.
Arte e artistas, Ciência e cientistas, nos fazem saltar da caixinha de estupidez que aprisiona muitos tidos e havidos como paladinos da 'moral e dos bons costumes'!
Geraldo, só pra quem tem, talkey?
Kkkkk
Como esperado de um governo comprometido com nosso marco civilizatório, o ENEM aborda questões de relevância social sobretudo na redação. A presença desses temas numa redação de um exame nacional é de elevada importância porque essas abordagens passam a pautar as discussões em sala de aula, o que repercute em discussões nas esferas da vida privada. Parabéns ao INEP mais uma vez!
Para proteção da sociedade brasileira , poderia ser exigido de cidadãos candidatos a cargos eletivos, referente a sua condição intelectual, apresentasse obrigatoriamente uma nota obtida no Enem. Essa nota deveria ser apresentada ou declarada naqueles poucos segundos que eles dispõem nos perÃodos de propaganda eleitoral.
Paulo Freire e a doutrinação da esquerda. Método tem que ser aplicado aos analfabetos mesmo. Mais fácil para doutrinar.
Poderia nos dizer o quão da obra do Professor Paulo Freire é do seu conhecimento! Pelo visto, conheces 'toda'! Ou não?
Você nunca sequer abriu um livro de Freire, e se abrir não entenderá lhufas, como eleitor fiel ao coiso.
Quando o indivÃduo se jacta da sua ignorância é um sinal de que é um caso perdido. É analfabetismo estrutural.
Muito bom, as pesadas nuvens que pairavam sob o céu tropical se dissiparam. É essencial os que jovens se debrucem sobre todos os temas de relevo, sem moralismos, censura, ou tentativas de reescrever a história, por quem quer que seja.
Parece q o decoreba acabou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Enem tem questões sobre ditadura, Paulo Freire, Palestina e judeus Voltar
Comente este texto