Ilustrada > Renata Lo Prete sofre ataques após ter distorcida fala sobre guerra em Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Independente de qualquer opinião certa ou errada, não se justifica o genocídio da população palestina.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    A quantidade de gente q pra se escamotear dizem q votaram Lula ' se fosse vdd, ele teria ganhado no primeiro turno. Atenção com quem fala isso. Quem votou Lula se vê no respeito . Quem não tem respeito não deve ter votado.

    Responda
  3. Eládio Gomes

    "No programa, Lo Prete mostrava que 40% dos cerca de 9.000 mortos na Palestina eram crianças. Segundo ela, uma das explicações para esses números seria o fato de o país ser muito jovem, com 40% da sua população tendo de zero a 14 anos." Ué...cadê a distorção? Sua fala foi muito clara. Mas a grande mídia brasileira está acima das críticas, né?

    Responda
  4. Helcio Caetano Goulart

    De fato, meu companheiro foi infeliz ao interpretar a jornalista, pessoa correta. Peça desculpa, pra ficar menos feio!

    Responda
    1. Eládio Gomes

      não achei não viu...a fala dela, do jeito que foi transcrita pela FSP, é muito clara. Se não foi o que ela quis dizer, é só fazer como o Pontual. Ela é quem deveria se retratar.

  5. marco martins

    Ela apenas fez uma constatação óbvia. Se a população é majoritanente de crianças, morreram mais crianças nos ataques, por serem maior número e por se defender menos quê os adultos. Assim como é tbm um alerta para quê se essa carnificina não parar urgentemente, o resultado infelizmente vai ser o mesmo.

    Responda
  6. Nasemar Hipólito

    A caravana da jornalista passa enquanto os cães (fundamentalistas da nossa esquerda jurássica) ladram. Em terra de bolsominions e lulopetistas, os sensato, competentes e imparciais sempre são apedrejados. Todo apoio à excelente Renata Lo Prete!

    Responda
    1. Regina da Silva Mariano

      Ah tá, falou Mário Net

  7. Zenaldo Loibman

    O comentário, além de equivocado, seguiu um método tornado famoso pelo ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, que pregava que repetir milhares de vezes uma mentira, a tornaria verdade. Vergonha para alguém que se diga de esquerda usar desse tipo de expediente para espalhar fake news. Minha solidariedade à jornalista séria, competente, e precisa na notícia.

    Responda
  8. Neucir Valentim

    Questionamento e crítica viraram ataques? Só a imprensa pode tudo?

    Responda
  9. Luciano Prado

    Não sofreu ataques. Foi criticada pela inteligência das pessoas ligadas e que não se deixam manipular. Deveria ser algo normal e desejado, mas a imprensa não se crítica, é corporativista e com a confiança em declínio acelerado. O mundo está assistindo um Genocídio, mas a impresa ainda não informou ao público. Está relativizado e passando pano para os genocidas.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Esse mesmo jornal censura meus comentários, respeito todas as regras e muitas vezes o que comento já foi publicado em outros jornais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.