Ilustrada > Renata Lo Prete sofre ataques após ter distorcida fala sobre guerra em Israel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Independente de qualquer opinião certa ou errada, não se justifica o genocÃdio da população palestina.
A quantidade de gente q pra se escamotear dizem q votaram Lula ' se fosse vdd, ele teria ganhado no primeiro turno. Atenção com quem fala isso. Quem votou Lula se vê no respeito . Quem não tem respeito não deve ter votado.
"No programa, Lo Prete mostrava que 40% dos cerca de 9.000 mortos na Palestina eram crianças. Segundo ela, uma das explicações para esses números seria o fato de o paÃs ser muito jovem, com 40% da sua população tendo de zero a 14 anos." Ué...cadê a distorção? Sua fala foi muito clara. Mas a grande mÃdia brasileira está acima das crÃticas, né?
De fato, meu companheiro foi infeliz ao interpretar a jornalista, pessoa correta. Peça desculpa, pra ficar menos feio!
não achei não viu...a fala dela, do jeito que foi transcrita pela FSP, é muito clara. Se não foi o que ela quis dizer, é só fazer como o Pontual. Ela é quem deveria se retratar.
Ela apenas fez uma constatação óbvia. Se a população é majoritanente de crianças, morreram mais crianças nos ataques, por serem maior número e por se defender menos quê os adultos. Assim como é tbm um alerta para quê se essa carnificina não parar urgentemente, o resultado infelizmente vai ser o mesmo.
A caravana da jornalista passa enquanto os cães (fundamentalistas da nossa esquerda jurássica) ladram. Em terra de bolsominions e lulopetistas, os sensato, competentes e imparciais sempre são apedrejados. Todo apoio à excelente Renata Lo Prete!
Ah tá, falou Mário Net
O comentário, além de equivocado, seguiu um método tornado famoso pelo ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, que pregava que repetir milhares de vezes uma mentira, a tornaria verdade. Vergonha para alguém que se diga de esquerda usar desse tipo de expediente para espalhar fake news. Minha solidariedade à jornalista séria, competente, e precisa na notÃcia.
Questionamento e crÃtica viraram ataques? Só a imprensa pode tudo?
Não sofreu ataques. Foi criticada pela inteligência das pessoas ligadas e que não se deixam manipular. Deveria ser algo normal e desejado, mas a imprensa não se crÃtica, é corporativista e com a confiança em declÃnio acelerado. O mundo está assistindo um GenocÃdio, mas a impresa ainda não informou ao público. Está relativizado e passando pano para os genocidas.
Esse mesmo jornal censura meus comentários, respeito todas as regras e muitas vezes o que comento já foi publicado em outros jornais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Renata Lo Prete sofre ataques após ter distorcida fala sobre guerra em Israel Voltar
Comente este texto