Mônica Bergamo > Sebrae diz que parcelamento sem juros é indispensável para a economia do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Molinari

    No sistema capitalista inexiste parcelamento sem juros. Só para fazer o registro e trazer a nacionalidade novamente à .pauta

    Responda
  2. wanderley dantas

    Acho a proposta de parcelamento de 12 meses muito crível. Acima disso juros!

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    O Governo com sua gastança desenfreada é o responsável pelos juros no Brasil, pois gastando o que não arrecada sai doido atráz dos Bancos a pegar dinheiro emprestado para cobrir o rombo. É preciso de exemplo de cima para se gastar somente o que se ganha.

    Responda
    1. vanessa silva

      Temos a esbanja

  4. José Lopes

    O parcelamento ajuda a economia. O problema está na oferta de crédito (qtd de cartões) que o sistema financeiro permite.

    Responda
  5. Osmir Dombrowski

    O problema é que não existe parcelamento sem juros. O que existe são juros embutidos, não informados aos consumidores que na maioria das vezes simplesmente não têm opção: à vista ou parcelado paga-se o mesmo valor. Quem ganha com isso? O consumidor que não é.

    Responda
  6. Alexandre Cunha

    A inadimplência diminui , os juros caem, o rotativo cai , todos felizes. Banco dá crédito pra quem não merece, aí os juros sobem.

    Responda
  7. Alexandre Cunha

    A combinação de parcelamento com garantia de cinquenta porcento do fgts, é o ideal, se o sujeito não pagar a caixa econômica federal paga com até cinquenta porcento depositado na conta do trabalhador e assim diminui a multa das empresas na demissão, é a punição para o inadimplente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.