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Guilherme Carmo
o risco é que as pistas secundárias são menores. em caso de uma falha não prevista, essa distância pode ser suficiente pra evitar que uma aeronave caia barranco abaixo.
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RODRIGO BENITE
Guilherme, voos sao programados p/ o tamanho da pista, e isso é informação já sabida antes do inicio do voo... se nao tem pista para o que a aeronave precisa, nao se aprova o plano de voo... por isso que nao se pousam grandes avioes (maiores que os Boeings 737 da gol ou A320 da LATAM, por exemplo) em Congonhas... Além disso, as pistas de congonhas tem 1940m e 1495m (Principal e auxiliar)... O Santos Dumont no RJ é menor, 1323m e recebe os mesmos vosso da Gol e Latam... jatinhos usam 800m/media
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JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
Incrível. Medidas de segurança tem que partir da Aena (que, em princípio cuida da faxina, da segurança e coisa e tal), e não da ANAC, que nada sabe de segurança de voos.
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Paulo Sales
Demorou heim? Tudo no brasil é em passo de tartaruga reumática.
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Valdo Neto
Congonhas e Guarulhos devem atender à aviação comercial, exclusivamente. A privada tem o Campo de Marte e o Catarina como opções. O interesse público deve prevalecer.
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Joao Antonio
Manda esse pessoa da aviação geral pro Catarina (aeroporto em Sao Roque) logo. Desse modo proposto, os grandes milionários, com seus grandes jatos particulares, continuarão interditando a pista.
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FLAVIO CALICHMAN
Sem dúvida, o interesse coletivo deve prevalecer sobre o interesse individual.
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Dalton Matzenbacher Chicon
Corretíssimo.
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