Poder > Pacheco rejeita rótulo de bolsonarista e nega mal-estar com STF e retaliação ao governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Pacheco, bolsonarista sim. É só ver suA atitudes nos últimos tempos. Está beijando a mão do padrinho.

    Responda
  2. Vinicius Chaves

    PSD é assim mesmo

    Responda
  3. AILTON SOUZA

    O Pacheco acha que engana.

    Responda
  4. Humberto Isidoro

    Meu voto jamais. Está fazendo sim a politica de interesse do bolsonarismo. É um camaleão. Voto contra e faço campanha contra se não mudar de atitude. Sacrifica o Brasil para ficar bem com bolsonaristas. Durante a pandemia agiu bem, mas agora quer ganhar votos da extrema direita. e ferrar com o país.

    Responda
  5. maria eloisa montero miguez

    O povo está vendo as manobras do congresso e do senado para frear o STF e o Executivo. Eles mandam em tudo: de exigência dr cargos no executivo, da distribuição de verbas apenas para os redutos, "esquecendo que muitos municipios não tem deputado ou senador para chamar de seu, somam-se os orçamentos secretos às chantagens! Enganam mas "noiz não gosta"

    Responda
  6. neli faria

    Sou Mineira. E pedi votos, para o Pacheco ,a uns conhecidos, quando nas eleições...!Fiquei feliz com sua vitória! Por que o Senhor não acaba com senador Sem Voto?Fundos partidários? Ou Político ser eleito para o Legislativo, se licenciar para ser subalterno do Executivo? Nos EUA o parlamentar deve renunciar para ser secretário de Estado. E o Senhor quer descaracterizar com a única Instituição que Defendeu os Brasileiros na pandemia e nas eleições? Todo apoio ao STF!

    Responda
  7. neli faria

    O STF defendeu os brasileiros na Pandemia,os políticos silenciaram...cpi serviu apenas para aparecerem! O STF defendeu as eleições e a Democracia em22: e o Senador quer acabar com o STF colocando mandato? O Brasil existe apenas para sustentar políticos. Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita,lula,bolsonaro, centro, oposição e situação: todos se dão as mãos como se fossem irmãos.Pec da anistia aos partidos, Fundos Eleitoral e partidário,descaracterização da lei da improbidade...

    Responda
  8. edilson borges

    não é rotulagem, é ofensa. ele pode estar fingindo que não entendeu, mas sabe que foi xingado da pior forma possível.

    Responda
  9. José Antônio

    ´´Camisa amarela rejeita rótulo de camisa amarela e nega mal-estar com STF e retaliação ao governo.`` Tá oquei, entendi!

    Responda
  10. Carlos Rogerio Camargo

    É desesperadora a situação de políticos de estados "conservadores", como SC, PR, SP, MG, entre outros. Aqueles que não rezam na "cartilha pentencostal" bolsonarista são ali jados do poder, com raras exceções. Essa bizar rice política leva a essas "pachequices", seres híbridos, in férteis, insonsos.

    Responda
  11. Helio Cardoso

    O bom mineiro não enfia a mão em cumbuca. Ei Pacheco, se você for andar "com quem não presta" só para conseguir votos, vai ficar sem eles!

    Responda
  12. Gelson Otavio da Silva Silva

    Pacheco tem que perceber, que o Brasil criou um Congresso mas inculto dos ultomos tempo, cheio de vícios, 90 % desonesto com o povo e o Brasil, adoradores do caus, muitos precisando sê alfabetizar, alem do gordo salario que ganham, articulam para abocanhar do erário publico,não estão nem aí para soberania do Brasil, sê não está entre os 90%, sê lustre, busque sapiência, articule bastante. O brasil precisa de cidadão de cunho Estadista.

    Responda
  13. Paulo Bruno Cardoso

    Não cabe em Pacheco o ditado popular de que o mineiro come quieto, ele não é tão discreto assim e se comporta de forma ambígua. Ele sonha com vôos altos e tenta convencer a todos que é equilibrado, mas morder e soprar não é equilíbrio. Ele está de olho no voto conservador, voto este que chamo de reacionário e ditador, ele quer entrar de cabeça nas pautas de costumes e agradar os neopentecostais.

    Responda
  14. Valdo Neto

    O Pacheco tem agenda própria, como bom mineiro, come quieto, porém, se não se posicionar claramente, ficará sem os votos dos dois lados. Infelizmente, ainda há uma leva de bolsominions aloprados por esse Brasil que tem votos, então, políticos que se acham espertos como o Pacheco, acreditam que acender uma vela para cada santo vai funcionar, sqn.

    Responda
  15. Cleomar Ribeiro

    ... ele é um puppet de anhangueras-verdes-amarelos!!!... Puppets portam a alma do puppeteer, puppets são vazios, têm movimento, emitem vozes que vëm das vozes internas de fora, do Mestre anhanguera-puppeteer-ventríloquo!!!...

    Responda
  16. Neucir Valentim

    Esse aí está tentando ser um Bolsonaro arrumadinho. Não cola. Até o Lira passa mais credibilidade que ele.

    Responda
  17. Carlos Alberto Laud Salim

    As vezes eu penso que se algum dia um criminoso for perguntado por algum jornalista se o entrevistado cometeu o crime, eu ficaria muito surpreso se a resposta fosse "é claro que SIM, basta ver as circunstâncias".

    Responda
  18. DOMIS VIEIRA LOPES

    A Democracia é o que temos de mais sagrado neste momento político, é necessário que deixem de taxar os poderes constituidos de Esqueda ou Direita pela sua atuação, o Senado e Câmara formam o Congresso e são soberanos quando tomam decisões, é assim quando as instituições funcionam na sua plenitude, Congresso Legisla Suplemo faz aplicar as Leis e executivo Governa. Ou o Brasil será pacificado ou viveremos uma anarquia muito em breve!

    Responda
    1. Paulo Bruno Cardoso

      Soberano não é o congresso, é a constituição e quem a guarda é o STF. Esse congresso tem um número grande de ultra direitistas que não estão nem aí para constituição, eles querem usar suas doutrinas religiosas como carta magna. O STF precisa barrar os arroubos autoritários dessa turma.

  19. Davi Pessoa Ferraz

    Eu acredito mais em duendes do que esta declaração de Pacheco.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Bolsonarista sempre foi apenas camuflava e agora que é candidato a governo de MG aí não né?

  20. Jorge Rodrigues

    O STF comete recursivamente muitos erros graves. Confrontar o STF não associa a pessoa ao bolsonarismo; é sim uma obrigação do Senado. Entre os graves erros praticados pelo STF estão: a proteção dada aos corruptos poderosos, tomada decisões com viés político, arbitrariedades (como decretar censura ilegal e imotivada), violação de prerrogativas exclusivas do Legislativo, perseguição a alguns enquanto protege outros e ressuscitamento da absurda contribuição sindical obrigatória.

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Associa sim, basta ver o seu discurso típico de golpista capacho de miliciano, atacando as instituições que representam o estado democrático de direito. O seu lugar e dos amalucados de extrema direita que pensam como você é a cadeia.

    2. Gilmar Maghenzani

      Erros graves onde? até agora não vi nenhum pq será? e sim quem critica o STF é bolsonarista mesmo

    3. ROBSON PEDROZA

      "Confrontar o STF é uma obrigação do Senado" ?! Meu caro jurista de grupo de zap zap da família, você conhece algum pais com democracia consolidada em que as decisões da maior do corte do país possam simplesmente ser derrubadas pelo parlamento como o modelo que querem fazer aqui ?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.